Lista dos 10 principais – As melhores ferramentas e programas para atualizar o software do meu PC

Lista dos 10 principais – As melhores ferramentas e programas para atualizar o software do meu PC

novembro 28, 2021 0 Por Como Posso?

Começando com tudo, este programa é um dos melhores para executar tarefas de pesquisa e atualização de software . Ele não só cuida do software do seu computador, mas também da atualização e instalação de drivers.

Experimente o UpdateStar

Embora seja verdade que possui uma versão gratuita que oferece ferramentas bastante úteis, sua versão paga é totalmente maravilhosa. Um dos pontos contra esse programa é o tempo que pode levar para fazer uma varredura no computador para obter a versão atualizada do software e dos drivers .

Monitor de atualização de software

Este aplicativo, mais conhecido como SUMo , é outro dos programas gratuitos que podem fornecer a você a capacidade de atualizar o software em seu computador. Claro, o download dos implementos necessários para eles não poderá fazê-lo diretamente, já que, ao realizar a pesquisa, o leva a portais da web.

A seu favor é que é um programa com flexibilidade, ou seja, pode ser customizável e aplicar filtros e preferências nos add-ons do seu computador que você realmente tem interesse em atualizar.

Patch My PC

Procurando por algo simples e portátil ? Então este programa será excelente para você. Você pode carregá-lo em qualquer dispositivo de armazenamento, não é pesado e não requer processos de instalação tediosos.

Você pode aplicá-lo a qualquer computador que usar. Executar este programa é sinônimo de análise de rede e atualizações disponíveis para o computador de forma simples.

A eficiência do AppSnap

Se houver palavras para descrever este programa, elas seriam: direto ao ponto. O AppSnap realiza uma análise dos diferentes aplicativos ou programas que você possa ter em seu computador, sabendo ao informá-lo quais deles têm atualizações disponíveis.

Da mesma forma, irá mostrar uma lista reduzida de opções para a atualização do software. No entanto, este programa não procura quantidade, mas sim qualidade . Portanto, dentro desse grupo, posiciona-se como uma opção incrível e eficaz.

Saiba +  Como personalizar o menu Iniciar do Windows 10

Atualizador de software Kaspersky

Certamente você o possui ou já o instalou em seu computador ou em um mais antigo. O famoso antivírus também possui as ferramentas necessárias para atualizar programas e softwares.

Um dos pontos a favor desse programa é que não há necessidade de vagar por listas de portais para baixar e atualizar o software , já que tudo é feito por meio de sua interface.

CNET TechTracker

Este aplicativo possui um dos melhores bancos de dados para atualizações de software que qualquer outro programa pode ter. Portanto, ao escanear seu computador, atualizar seus programas será mais do que seguro, direta e facilmente.

O novo NetOrbit

Outra alternativa a ser considerada. É originalmente um gerenciador de download , no entanto, o NetOrbit implementou ferramentas interessantes e novas para atualização de software. Embora possa não ser tão eficiente quanto outros programas, ainda é um candidato a ser considerado devido à simplicidade de sua interface.

Notificador de atualização

Apesar de não oferecer muitas ferramentas, este programa está comprometido com a eficiência das poucas que possui. Embora seja verdade que seu banco de dados é pequeno, ele oferece facilidades de download em termos de atualizações que são marcantes .

Heimdal Free Security

O especialista em segurança e antimalware mostra um perfil realmente poderoso em sua versão paga. É um localizador de patch e versão de software incansável também . É um programa intuitivo que o avisará sempre que houver necessidade de atualização, indicando a urgência de realizar tal ação.