Como personalizar o dock do meu iPhone

Como personalizar o dock do meu iPhone

março 2, 2022 0 Por Como Posso?

Desta forma, quando entrarmos na tela inicial novamente , veremos as alterações que fazemos no contraste do dispositivo e a cor também mudará, pois é o aspecto mais escuro dele.

Isto será do agrado do utilizador, que poderá gerir o contraste do painel da melhor maneira e irá alterar muito o aspecto dos nossos painéis dentro do iPhone.

Como tornar meu Dock transparente no iPhone?

  1. Para que nosso dock transparente funcione dentro do dispositivo Apple, devemos entrar no site a partir de nosso navegador Safari dentro do iPhone.
  2. No site Mysterious iPhone Wallpaper encontraremos uma variedade de mudanças para o nosso iPhone, procuraremos o botão «Hide dock Wallpapers» e devemos inseri-lo.
  3. Verá na nova página que entra clicando no botão anterior e iremos escolher o modelo de painel que nos interessa, neste caso pode ser transparente.
  4. Quando clicarmos no que mais gostamos e tentaremos encontrar o modelo do nosso iPhone e assim saberemos se é possível utilizá-lo no nosso aparelho.
  5. Dentro escolheremos o Wallpaper que gostamos, faremos com que ocupe toda a tela e depois clicaremos em «Compartilhar».
  6. Em seguida, em” Salvar imagem” e ao entrar em nosso dispositivo podemos modificar a imagem de fundo do carretel de imagens e colocá-la como imagem de fundo.
  7. Lá podemos modificar o tamanho para que ocupe todo o papel de parede e também selecionar se você precisa apenas do seu papel de parede ou se deseja usar a mesma imagem de bloqueio.

Desta forma, encontramos o efeito em nosso papel de parede que usa o famoso gradiente que já vem por padrão no iOs e gera o melhor dos efeitos em nosso dispositivo, você deve experimentá-lo.

Com apenas algumas etapas, podemos fazer mudanças significativas no sistema operacional do iPhone e obter efeitos que mudarão a aparência de nosso dispositivo móvel. Você também pode obter uma personalização ideal com os melhores iniciadores para o seu iPhone.

Saiba +  Como desbloquear um iPhone X com uma senha fácil e rápida?

Você deve sempre certificar-se de fazer modificações que não impliquem o download de aplicativos suspeitos que possam conter um vírus, especialmente se o baixarmos de sites, eles devem primeiro procurar informações sobre o referido aplicativo.

Se você não estiver satisfeito, pode  ocultar ou remover facilmente o Dock do seu iPhone e, assim, restaurar seu celular como antes, ou simplesmente ter as duas opções disponíveis de acordo com seus gostos ou preferências do momento ao usar seu iPhone.

Se você gostou deste artigo onde aprendeu a personalizar o Dock do meu iPhone em algumas etapas, você pode ficar em comoposso.net e procurar mais guias sobre como colocar música no meu iPhone do meu PC e como forçar a reinicialização do meu iPhone 11.

Você encontra isso e muito mais neste site que permite que você aprenda de maneira fácil e prática a solucionar suas dúvidas e problemas em seus aparelhos e computadores, oferecendo-lhe guias completos explicados passo a passo.