Como redefinir, redefinir as configurações de fábrica ou formatar seu iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max

Como redefinir, redefinir as configurações de fábrica ou formatar seu iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max

novembro 15, 2021 0 Por Como Posso?

Assim como este tutorial, temos muitos guias relacionados a iPhones, como Como desligar ou forçar a reinicialização de um iPhone 11, Pro e Pro Max que também podem ser bastante úteis. Leia atentamente este tutorial que preparamos para você.

Como redefinir, redefinir as configurações de fábrica ou formatar seu iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max

A verdade é que existem várias maneiras de restaurar as configurações de fábrica em nossos dispositivos iPhone. Alguns deles são mais simples do que outros, mas cada um é útil para diferentes circunstâncias.

Reinicie o seu iPhone 11 a partir do menu

Sem dúvida, a maneira mais fácil de redefinir um iPhone para as configurações de fábrica é por meio do menu de configurações do dispositivo. Este método é o mais recomendado para todos os usuários novatos que desejam redefinir seu iPhone:

  1. O primeiro passo é ir até as opções de configuração do dispositivo, para isso vá até   Configurações.
  2. Uma vez localizado em Configurações, você deve procurar a opção Geral. Clique em Geral.
  3. Quase no final das diferentes opções que aparecem na tela, a opção Reset aparece , clique sobre ela.
  4. Dentro da tela do submenu Reset, você encontrará Reset settings, clique nesta opção.
  5. Como medida de segurança, seu dispositivo iPhone 11 exigirá que você digite a senha do seu telefone celular, digite a senha.
  6. Uma vez inserida a senha, você deve clicar na opção Redefinir configurações que aparecerá abaixo, você a reconhecerá facilmente porque está destacada em vermelho.

Após este processo, seu dispositivo iPhone será reiniciado e o processo de redefinição de fábrica começará. Recomendamos que, antes de executar essas etapas, você carregue a bateria do seu celular rapidamente ou, de outra forma, conecte-a a uma fonte de carregamento durante o processo.

Saiba +  Como desbloquear um iPhone 11 Pro e Max com senha?

Redefinindo os dados em seu telefone iPhone 11

O processo acima é indicado para restaurar seus dispositivos para as configurações de fábrica, em qualquer caso, você pode querer restaurar seus documentos. Isso é especialmente útil no caso de você ter reiniciado o seu telefone celular apenas devido a um problema interno.

Felizmente, o processo de recuperação de dados após a redefinição de fábrica é simples. Para fazer isso, você deve entrar no iTunes a partir do seu iPhone , plataforma da Apple para tocar música e resolver qualquer eventualidade com nossos telefones celulares.

  1. O primeiro passo é abrir o aplicativo iTunes, da mesma forma que conecte seu aparelho ao computador. Verifique se o aplicativo detecta corretamente o iPhone 11.
  2. Agora você precisa pressionar o botão Home e o botão liga / desliga ao mesmo tempo. Espere até que o logotipo da Apple apple apareça na tela, assim que o botão liga / desliga aparecer, solte o botão liga / desliga e pressione apenas o botão Home.
  3. Mantenha o botão pressionado até que o logotipo do iTunes apareça na tela.
  4. Uma mensagem de aviso aparecerá na tela do seu computador, clique na opção de atualização, siga os passos indicados na tela do computador e você irá recuperar as informações do backup anterior.

A redefinição de fábrica do dispositivo pode ajudar a eliminar o acúmulo de aplicativos e programas inutilizáveis. Da mesma forma, pode ser eficiente recuperar nosso dispositivo após um problema.