Como fazer upload de um vídeo para WordPress – Muito fácil

Como fazer upload de um vídeo para WordPress – Muito fácil

novembro 4, 2021 0 Por Como Posso?

É de vital importância que cada criador de conteúdo seja capaz de chamar a atenção para seu site, e uma forma de fazer isso é por meio de vídeos. Ao fazer ou criar seu site com WordPress  e inserir um vídeo vai dar vida ao seu site.

Se você quer saber como fazer o upload de um vídeo para o WordPress corretamente, e assim melhorar ainda mais o seu artigo nesta plataforma, você está no lugar certo. Aqui você encontrará todas as informações de que precisa para melhorar seu posicionamento na web com ferramentas de SEO e WordPress.

Hoje, é de vital importância saber como usar as ferramentas que a tecnologia nos oferece para facilitar nossas vidas. O WordPress é uma plataforma que, ao contrário das outras, é muito fácil de usar.

Aqui estão alguns motivos pelos quais você deve considerar a inclusão de vídeos em seus artigos por meio do WordPress:

  • Eles permitem que você alcance seu público mais diretamente.
  • Eles fazem com que o tópico que você está explicando em seu artigo seja mais bem compreendido.
  • Eles permitem que você chame mais atenção para o seu artigo, fazendo com que seu site tenha mais tráfego.

O que devo ter em mente ao adicionar um vídeo ao meu site?

Como acontece com qualquer método de trabalho inovador, quando você vai enviar vídeos para o seu site, deve levar em consideração alguns fatores que o ajudarão a aproveitar melhor esta ferramenta.

Algo que você deve ter em mente ao enviar um vídeo para o seu site é que, por serem mais pesados ​​do que as imagens e sons que você pode adicionar, os vídeos consomem a largura de banda de hospedagem da sua página mais rapidamente.

Por este motivo, é bom que você verifique se possui os recursos necessários para enviar um vídeo para o seu site, antes de realizar qualquer ação relacionada a isso. Além disso, com o WordPress, seu site poderá estar em vários idiomas e seu vídeo quase certamente será visto em qualquer lugar.

Como posso fazer upload de um vídeo para minha página através do WordPress?

Embora seja muito fácil incluir um vídeo em sua página do WordPress, é bom que você investigue antes de como fazê-lo corretamente. Existem duas maneiras de fazer isso. Para qualquer um dos dois, a primeira coisa que você precisa fazer é saber como usar o editor clássico do WordPress.

Saiba +  Como colocar minha foto de perfil nos comentários do WordPress |

O primeiro, que é o mais fácil, mas menos útil, é adicioná-lo à Biblioteca Multimídia de sua plataforma WordPress; da mesma forma que você postaria uma imagem em seu artigo.

O problema dessa forma é que, sendo a predisposta para essa ação, ela ocupa muito espaço e reduz consideravelmente o tamanho da sua largura de banda. Isso faz com que, quando alguém assista ao vídeo, sua hospedagem ultrapasse o limite estabelecido mais rápido do que você imagina.

Qual é a melhor maneira de enviar um vídeo para o WordPress?

Como fazer upload de vídeos para o WordPress que deve ma s para todos, criá-los com antecedência de uma plataforma como o YouTube e adicione -o à sua mensagem WordPress ou página.

Isso evita que você ocupe mais espaço e hospedagem do que o desejado, pois os vídeos estão em uma plataforma diferente, eles não afetam o espaço do seu site. Além disso, evita que os visitantes saiam do seu site por outro ao assistir a vídeos, o que não afeta o tráfego do seu site.

As etapas a seguir para conseguir isso são:

  • Insira o vídeo que deseja adicionar à sua postagem ou página do WordPress.
  • Clique em “Compartilhar”.
  • Escolha a opção”Inserir”.
  • Uma vez lá, você pode configurar o tamanho de inserção que deseja para o vídeo.
  • Copie o código.
  • Entre na sua bandeja do WordPress e escolha o artigo no qual deseja inserir o vídeo.
  • Escolha a guia HTML do editor de seu artigo.
  • Encontre a parte onde deseja inserir o vídeo e cole o código obtido anteriormente no YouTube.

É isso, dessa forma você pode facilmente adicionar um  vídeo  à sua página do WordPress. Depois de seguir todos esses passos ao pé da letra, você poderá ver o seu vídeo pronto no seu site.

Esperamos que você goste dessas informações e que seja um benefício para você em sua vida como escritor.