Como entrar em uma página da web saturada ou congestionada?

Como entrar em uma página da web saturada ou congestionada?

janeiro 16, 2022 0 Por Como Posso?

A Wayback Machine é composta por um arquivo digital, que funciona sem fins lucrativos há mais de duas décadas, acessando, por meio de arquivos salvos, diferentes versões de cache de várias páginas da web.

A Wayback Machine visita uma página e a salva em seu arquivo, depois repete esse processo por várias semanas por algumas semanas ou meses, para criar um arquivo de toda a Internet. Em seu cabeçalho, podemos constatar que a página já salvou mais de 286 bilhões de páginas.

Para acessar uma página da web que parou de funcionar, basta inserir o URL na caixa de pesquisa . O Wayback Machine pesquisará todos os seus arquivos armazenados e fornecerá a você todas as versões encontradas na página da web.

Usando o Google

A outra forma de acessar um site que está fora do ar é acessando através do Google . Como no método anterior, esta página também realiza diversos tipos de downloads que você pode observar   e mantém cópias dos mesmos que são indexados, para que se alguma página cair, você possa acessar sua versão em cache.

Para acessar esta versão, você deve pesquisar essa página no mecanismo de busca Google . Neste caso, ao lado do resultado, deve aparecer uma seta verde na qual clicaremos. Uma vez pressionado, ele exibirá a opção «em cache «. Ao pressioná-lo, teremos acesso a ele sem problemas.

3 dicas para melhorar a velocidade de download do seu aparelho

Foco na qualidade do servidor

Se você tiver um servidor ruim, pode levar muito tempo para a página da web carregar. Por isso, é fundamental que você consiga um servidor de qualidade que facilite vários processos.

Saiba +  Como prevenir ataques ao computador?

Use o compressor de página da web

Quando seu computador começa a compactar seus arquivos como Zip, o tamanho desses arquivos geralmente é reduzido, por isso é bastante comum que as pessoas sejam recomendadas a compactar vários arquivos que baixam diretamente da web .

Uma excelente maneira de fazer isso é usando Gzip , que funciona em todos os arquivos encontrados em uma página da web. Depois de instalar o Gzip, todos os arquivos baixados de um site deste programa irão compactá-los automaticamente , economizando muito no seu dispositivo.

Prossiga para otimizar as imagens

Ao proceder ao desenho de uma página web, é importante que indique ao seu navegador quais serão as dimensões que terão as suas imagens. Caso contrário, a página construirá principalmente o texto e, por fim, fará o upload das imagens .

Se, por outro lado, você iniciar todo esse processo com a especificação das dimensões dessas imagens, o navegador saberá qual é a sua principal tarefa e configurará a página de forma mais correta.

Com todos esses elementos, você poderá acessar qualquer página da web sem ter que passar horas na frente do PC sem saber o que fazer.