Como vetorizar uma imagem sem programas online?

Como vetorizar uma imagem sem programas online?

novembro 5, 2021 0 Por Como Posso?

Também podemos obter facilmente páginas que nos ajudam a realizar tarefas simples, como remover uma marca d’água de uma imagem ou tarefas mais complexas, como redimensionar várias imagens sem ter que usar nenhum programa online.

Conversores da web com os quais podemos vetorizar uma imagem sem programas

Principalmente, a melhor maneira que temos de lidar com imagens com bitmaps é utilizando sites especializados na conversão desses elementos.

Cada um dos que mostramos abaixo são diferentes e variam em qualidade um do outro. Apesar disso, ainda são os melhores nesta área .

Online-Convert.com

Esta é uma plataforma de conversão na qual podemos vetorizar uma imagem sem programas, tem tempo online e continua atendendo aos nossos requisitos.

Sua principal função é pegar uma imagem de qualquer formato e trocá-la por qualquer outro de acordo com nossas necessidades, tudo isso de graça.

Basta fazer o upload do arquivo na seção verde com uma nuvem que diz ” Selecionar arquivos “, aguardar que carregue e selecionar o tipo de conversão.

O único detalhe que esta plataforma possui é que ela não produz resultados em cores , ou seja, qualquer imagem que vamos alterar ficará em preto e branco.

 

Vectorization.org

Esta é outra página do tipo conversor com a qual podemos vetorizar uma imagem sem programas, usando um método tão simples quanto antes.

Mas também não respeitará as cores da nossa imagem. Seria benéfico se o arquivo já fosse preto ou branco, mas caso contrário, não teria tons.

Além disso, não nos permite editar o contorno ou o plano de fundo , pois é apenas um bitmap simples para conversor de imagem vetorial.

Autotracer.org

Ao contrário dos outros, Autotracer trabalha com formato SVG , entre muitos outros. Nesta página também podemos converter nossas fotos para qualquer extensão.

É totalmente intuitivo e versátil, muito fácil de usar e claro, as imagens podem ser vetorizadas sem programas de qualquer computador ou dispositivo com internet.

Além disso, esta plataforma não exigirá a inserção de nenhum tipo de informação pessoal ou o preenchimento de um cadastro, basta inserir, fazer o upload do arquivo e ajustar a extensão de saída.

Saiba +  Quais são os melhores servidores VPS para hospedar meu site?

Painéis de edição online para vetorizar imagens

Além dos conversores, contamos com outras plataformas na Internet que nos permitem vetorizar imagens sem programas, que também fornecem outras ferramentas úteis.

Drawser.com

Drawser.com é um site relativamente novo que também nos permite editar fotos a ponto de parecer um programa de edição de computador padrão.

Apesar de não estar presente nas redes há muito tempo, consolidou-se como uma das editoras online por excelência. Com ele, poderemos fazer desenhos em SVG gratuitamente .

Da mesma forma, não só podemos editar e criar conteúdo com um bom número de ferramentas, mas também nos permite publicar o que foi feito em outros lugares diretamente.

Vecteezy.com

Vetorizar imagens sem programas também é possível com Vecteezy. Este poderoso editor de vídeo possui uma ampla gama de ferramentas que nos permitem criar designs vetoriais.

E não só isso, também podemos fazer infográficos, desenhar ou alterar um produto de bitmap pronto para a extensão de interesse sem afetar sua cor ou adicionar bordas de preenchimento.

O mais importante de tudo é que podemos usá-lo gratuitamente em seu domínio. Porém, vale a pena mencionar que ele só carrega ou funciona corretamente nos navegadores Chrome, Chromium e Opera, então devemos ter alguns deles.

Às vezes passamos horas comparando e baixando programas, quando podemos encontrar páginas boas e confiáveis ​​na Internet, você precisa de um editor de imagens sem um programa ou converter uma imagem em PDF , você consegue tudo isso sem a necessidade de baixar um programa.