Como dividir a tela do seu celular em dois celulares ao mesmo tempo

Como dividir a tela do seu celular em dois celulares ao mesmo tempo

março 16, 2022 0 Por Como Posso?

As especificações deste aparelho são realmente boas já que ele possui uma RAM de 4 GB, um processador Qualcomm Snapdragon 821 e suas telas são em Full HD 426 dpi TFT LCD de 5,2 polegadas.

No entanto, devemos ter em mente que pesar 230 gramas após um curto período de uso pode se tornar bastante pesado. Por sua vez, a tela dupla caso você não o use sobre uma mesa ou sobre uma superfície pode tornar seu uso desconfortável rapidamente.

Atualmente, dividir a tela do telefone em dois celulares não é algo exatamente possível. A única forma de o fazer é precisamente com esta classe de dispositivos, como o ZTE Axon M, que obviamente se destina a um público muito específico e não é para todos.

Divida a tela do meu celular em dois telefones

O que podemos fazer é dividir a tela do nosso dispositivo para poder usar diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Obviamente, quanto maior a tela do seu telefone, mais confortável você poderá trabalhar.

Ser capaz de dividir a tela e usar a tela com várias janelas. O que você pode fazer é tocar no ícone do seletor de aplicativos que geralmente se encontra no lado direito da barra de navegação e escolher o primeiro dos aplicativos.

O próximo passo seria arrastar o aplicativo para o topo da tela e soltá-lo. Depois disso, você pode escolher o outro aplicativo que deseja abrir na parte inferior da tela. Desta forma, você terá a tela dividida em seu celular.

Depois disso, você pode ajustar o tamanho de ambos os aplicativos sem qualquer tipo de problema para dar prioridade a qualquer um dos dois aplicativos.

Como dividir a tela do meu celular em dois telefones

A outra opção de ter dois aplicativos na tela é bastante simples. Caso a primeira alternativa que propomos não funcione. O que você pode fazer é tocar no ícone para alterar os aplicativos.

Saiba +  Como remover ou desativar a tela inteira de chamadas recebidas

Depois disso, você pode ver como o aplicativo é minimizado para preencher a metade superior da tela e pode ver os outros aplicativos que estão abertos na parte inferior. Basta tocar no segundo aplicativo que deseja abrir e ele mudará para preencher a parte inferior da tela.

Obviamente, esses métodos podem variar dependendo do dispositivo e da versão do Android que você possui. No entanto, um dos dois deve funcionar em todos os telefones do mercado.

Como discutimos acima, ter a tela do seu celular dividida em dois celulares não é viável hoje a menos que você tenha um telefone como o ZTE que discutimos acima, que já está preparado para isso. Embora esse aparelho seja mais voltado para aquelas pessoas que trabalham muito com o celular.

Se você conhece algum método para dividir a tela do seu celular em dois celulares ao mesmo tempo, nós o convidamos a compartilhar conosco na caixa de comentários que você encontra um pouco mais abaixo.