Como instalar ou colocar um protetor de vidro temperado no meu celular sem bolhas

Como instalar ou colocar um protetor de vidro temperado no meu celular sem bolhas

fevereiro 12, 2023 0 Por Como Posso?
Mãos removendo o protetor de tela de um telefone

Existem também alguns modelos de vidro temperado, projetados para proteger as telas curvas de telefones celulares; Eles são chamados de “Sistema de Secagem e Dispersão de Lâmpadas UV”. Oferecendo um ajuste ideal e perfeito para o seu dispositivo.

É verdade que o vidro temperado oferece mais segurança?

O vidro temperado é considerado mais forte do que o vidro não temperado. Graças ao seu fabrico por transformação mecânica e térmica a que está sujeito.

Isso faz com que haja compressão em suas camadas internas e tensão nas externas. Fazendo que quando a peça se quebra, ela se quebra completamente em pequenos pedaços; evitando áreas pontiagudas como o vidro normal faz.

Foto de um protetor de vidro temperado

Um vidro temperado para ser considerado como tal deve cumprir determinados parâmetros, como 69 megapascais ou MPa devido à compressão que sofre e também ultrapassar 100 MPa para ser considerado vidro de segurança.

Quanto à dureza, baseiam-se na escala de Mohs que vai de 1 a 10, quanto maior for, maior será a resistência a determinados materiais, impactos, quedas ou arranhões.

Os protetores de tela mais comuns do mercado

  • Protetor de tela Gua Gua para celulares iPhone XS , possui caixa em TPU com vidro temperado; Projetado com duas camadas de gel antiderrapante flexível e suporta carregamento sem fio, seus cortes são exatos e fáceis de limpar e instalar.
  • Protetor para Samsung S7 Onson , vem em um kit de dois protetores de alta transparência, que tornam a vida do seu celular mais longa, material muito resistente e com alta sensibilidade ao toque da tela.
  • Protetor de tela para Samsung Galaxy S9 Plus Zizo , de nível militar com suporte , que pode funcionar como viva-voz, já que pode ser mantido apoiado.

Como instalar ou colocar um protetor de vidro temperado no meu celular sem bolhas?

Algumas mãos prendendo o protetor de vidro temperado a um telefone

  1. Remova todo o protetor e a capa que o móvel possui para maior conforto, agora lave as mãos e limpe a área de trabalho para que nenhum vestígio de sujeira ou poeira interfira.
  2. A seguir, é feita a limpeza da tela do celular, seja com pano seco ou levemente umedecido em álcool higiênico diluído, e aguarde secar completamente.
  3. Coloque o móbile na mesa onde vai trabalhar na horizontal, para que possa alinhar o protetor com a tela e fixá-los de um lado com fita adesiva para que não se movam e fiquem bem fixados.
  4. Agora você levanta a folha do lado onde a cola não está no interior e retira o plástico (que vem com o novo protetor) tentando não tocar na cola para que as digitais não fiquem marcadas, e deixa cair o protetor na tela .
  5. Em geral, deve ficar alinhado e colado na tela, e se sobrar alguma bolha você pressiona com o polegar na tela tentando tirar todo o ar que possa ter ficado preso na lateral ou com um cartão de crédito, pois exerce melhor pressão.
Saiba +  Como saber se o meu telefone ou chip está grampeado |

Para finalizar, é muito importante que você mantenha seu celular com protetores de tela de vidro temperado; prestando atenção em como colocar corretamente o protetor de tela anti-choque no celular . Bem, uma vez colocado, você evitará muitas dores de cabeça caso ele caia.