Como rastrear ou localizar meu celular se ele estiver desligado?

Como rastrear ou localizar meu celular se ele estiver desligado?

novembro 13, 2021 0 Por Como Posso?

Se, em vez disso, perder seu celular em casa, você pode usar o assistente de voz do Amazon Alexa para encontrar o celular . Por outro lado, se você realmente não tem idéia de onde pode estar, nós o convidamos a continuar lendo.

Etapas para rastrear meu celular Android

Você já se viu no inconveniente de não encontrar seu celular? Leia o guia a seguir com atenção para saber como rastreá-lo com muita facilidade:

  1. O Google sabe deste incómodo e das repercussões que pode ter, por isso nos dá a possibilidade de localizar o nosso telemóvel remotamente , da mesma forma que é possível bloqueá-lo e depois apagar todas as informações aí guardadas.
  2. Se você deseja realizar o procedimento acima, primeiro vá para o seguinte link Google Devicemanager , insira as informações dessa conta do Gmail que você registrou em seu telefone, a localização do dispositivo será exibida imediatamente.
  3. A aplicação permite-nos ainda aumentar o volume total das chamadas para que possa localizá-lo facilmente, caso o perca dentro de casa .
  4. Da mesma forma, você também pode acessar as funções de configuração e usar o GPS para ver a localização com muita precisão em seu mapa.

Por último, também para aquelas circunstâncias em que se perde o seu telemóvel em casa, deverá considerar este guia para localizar o seu telemóvel mesmo que seja silencioso e sem internet , onde mostramos alguns métodos adicionais que deverá ter em consideração.

Etapas para rastrear meu celular iPhone

Também com a Apple é possível buscar nossos iPhones usando a função “Find my Iphone”, para seguir o processo você deve ir ao seguinte link da página oficial do iCloud e fornecer seus dados.

  1. Observe que, para usar este recurso, seu dispositivo já deve estar configurado com Find my Iphone primeiro .
  2. Dentro da página é possível desativar os dados do celular e ativar o chamado Modo Perdido para bloquear o aparelho.

Outras opções rastreiam ou localizam o telefone celular se ele estiver desligado

Muito parecido com as funções anteriores, temos outras disponíveis que podem ser muito úteis. Para ser mais específico, se pesquisarmos na Play Store dentro da Google store, podemos encontrar ferramentas úteis, como Lookout.com , que nos permite localizar nosso telefone celular em relação às últimas pesquisas na Internet.

Saiba +  Como usar aplicativos que não funcionam com root - Xposed ocultar root

Também graças à função chamada “Sinalização”, o sistema nos enviará uma fotografia da pessoa que estiver usando o aparelho em um determinado momento, esses dados serão enviados diretamente para o seu e-mail, da mesma forma que existem outros aplicativos úteis, que discutiremos a seguir:

  • Encontre meu Aparelho , com esta ferramenta é possível localizar nosso celular em tempo real, tanto pelo serviço web quanto acessando de outro aparelho.
  • Cerberus é um aplicativo interessante desenvolvido para proteger nossos celulares, que funciona de forma muito eficiente. Se alguém perder ou roubar seu telefone, você receberá um alerta por meio do serviço de mensagens de texto. É assim que você avisa que outra pessoa usou seu telefone celular.
  • Da mesma forma, se você deseja localizar seu telefone através de redes GPS ou Wi-Fi, não há opção melhor que o aplicativo Prey, é uma excelente ferramenta antifurto que irá lhe fornecer a segurança que hoje é tão importante.

O mais interessante sobre os aplicativos que discutimos acima é que eles têm versões gratuitas . Em qualquer caso, se você pagar pelos serviços mais abrangentes, terá uma proteção melhor que sempre será útil em caso de perda do seu dispositivo.

Por favor observe o seguinte

Como última dica, recomendamos que você sempre tenha a função GPS ativada. Isso ajudará a localizar o seu dispositivo mais facilmente no caso de perdê-lo.

Se você habilitar o GPS corretamente , todos os aplicativos que mencionamos antes terão uma chance maior de realmente encontrar o seu telefone celular.

Finalmente, embora ninguém queira chegar a este ponto, se você acha que seu celular foi roubado, é melhor bloquear o celular roubado por IMEI . Isso pelo menos abre a possibilidade de que o ladrão não possa usá-lo ou vendê-lo.