Como criptografar, colocar e proteger com senha uma pasta no Mac OS

Como criptografar, colocar e proteger com senha uma pasta no Mac OS

março 13, 2022 0 Por Como Posso?

Criptografe suas pastas do Mac OS com Encrypto

Encrypto oferece criptografia rápida e multiplataforma para ajudar a proteger arquivos confidenciais antes de enviá-los para amigos, colegas de trabalho, etc., ou antes de enviá-los pela Internet. É discreto, fácil de usar e gratuito.

Para utilizá-lo, é necessário baixá-lo, colocar as pastas no Encrypto, definir uma senha e depois enviar com segurança.

Outras alternativas para criptografar ou proteger com senha suas pastas do Mac OS

Descubra mais sobre alguns aplicativos e programas reconhecidos disponíveis no mercado:

Concealer: é um aplicativo pago que usa criptografia AES de 256 bits. Para utilizá-lo, é necessário arrastar o arquivo até o aplicativo e pronto.

Com ele, você pode criar ícones personalizados, definir senhas mestras e acessar um gerador de senhas, caso precise. Você também pode manter arquivos e informações confidenciais protegidos, longe da vista e organizados, direto no seu Mac.

Espionage3: com criptografia AES-256, proteja suas senhas até dos adversários mais poderosos. Possui código-fonte à disposição dos profissionais de segurança, possibilitando uma inspeção bem-sucedida em caso de atividade incomum. Além disso, funciona com o seu software de sincronização e backup favorito.

Hilder 2: Possui uma interface simples, elegante e fácil de usar, armazenando informações com segurança usando criptografia AES-256. Este aplicativo não requer um local especial para os arquivos que você deseja proteger.

Cada pasta ou arquivo permanecerá em seu local original e com Hilder 2 você irá ocultá-los e criptografá-los. Para visualizar os arquivos ocultos e trabalhar com eles, você deve usar o aplicativo.

Data Guardian 3: é um aplicativo de banco de dados com criptografia de 448 bits. Com o Data Guardian 3, você pode criar categorias para armazenar informações e até mesmo aplicar rótulos e ícones personalizados. Ele oferece uma variedade de ferramentas e recursos que facilitam os registros que você deseja.

Saiba +  Como saber ou descobrir a versão e modelo exatos de um Mac OS

Não exponha sua privacidade, criptografe e proteja suas pastas do Mac OS com senhas. Você também deve saber que também tem a opção de criptografar suas pastas e arquivos  para que fiquem totalmente seguros. Experimente algumas das propostas que acabou de ler.