Quais são todos os métodos de pagamento na Loja do Facebook?

Quais são todos os métodos de pagamento na Loja do Facebook?

dezembro 2, 2021 0 Por Como Posso?

É conveniente para você aprender a adicionar e fazer upload de novos produtos na Loja do Facebook . Já que vender e comprar nas redes sociais se tornou muito popular. A seguir, você aprenderá como efetuar pagamentos por esse meio de maneira eficaz.

Efetue os pagamentos acordados com o vendedor na Loja do Facebook

Uma boa forma de efetuar pagamentos na Loja do Facebook é combinar com o vendedor em questão. Claro, isso sempre tendo em mente as medidas de segurança típicas deste tipo de negócio.

Graças ao chat interativo que o próprio Facebook possui, é possível combinar pagamentos entre o comprador e o vendedor. Isso para que o negócio seja realizado da maneira mais conveniente para vocês dois.

Seja em dinheiro ou por transferência bancária, qualquer pagamento é muito mais fácil de fazer se você falar diretamente com o vendedor.

Além disso, na propaganda do produto à venda é possível agregar os dados, que podem ser muito úteis na hora de tomar as providências necessárias para o pagamento do produto. Um aspecto importante é que  você pode ganhar uma comissão fazendo upload de seus produtos na Loja do Facebook. 

Gerenciar detalhes de pagamento da página do Facebook

Não há dúvida de que os usuários do Facebook não perdem nada. Bem, eles adicionaram à sua página a solução para qualquer problema imaginável para seus usuários.

Na verdade, como parte das opções de configuração da sua conta do Facebook, existem certas opções que podem ser de grande ajuda. Por exemplo, dando diferentes opções de pagamento para realizá-lo.

Se é vendedor, existem várias opções que pode configurar para melhorar a recepção dos seus pagamentos na Loja do Facebook. Mas aqui está uma lista de alguns que você pode usar:

  • Dados bancários: você pode configurar seus dados bancários para que seus compradores saibam com mais exatidão como lhe pagar.
  • Formas de envio: ninguém vai querer comprar se não souber como vai receber o seu produto, por isso recomendamos que especifique como vai enviar a encomenda.
  • Dados da sua empresa: alguns dados que você pode mostrar são sua localização, categoria que especifica o que você vende, e-mail.
  • Identificação legal: se você tem uma marca registrada ou presença comercial legal em algum outro campo, faça o possível para especificá-la em sua conta.
  • Serviço de devolução: se o cliente não estiver satisfeito com o seu produto, informe-o com antecedência como ele pode obter a ajuda de que precisa.
Saiba +  Como baixar vídeos do Facebook no iPhone e Android?

Esses e outros aspectos semelhantes podem ser configurados na guia “Configurações” do gerente de vendas em sua conta do Facebook.

Também o encorajamos, se tiver qualquer outro problema, dirija-se ao serviço técnico das empresas do Facebook. E não deixe que nada o impeça de vender seus produtos no Facebook com a Facebook Shop , e assim ter uma ótima experiência.