Em quais plataformas o Facebook Shop me permite vender WhatsApp, Instagram, Facebook…?

Em quais plataformas o Facebook Shop me permite vender WhatsApp, Instagram, Facebook…?

fevereiro 1, 2022 0 Por Como Posso?

A criação da loja é muito simples, quem tem negócios físicos mas que devido ao confinamento não conseguiu abrir, pode aproveitar esta plataforma para se iniciar no comércio digital; você personaliza facilmente sua loja virtual , com cores e designs que se enquadram nos parâmetros da sua marca. Não importa o tamanho da sua empresa, é hora de começar porque o e-commerce está em alta.

Você pode criar um catálogo com o que você oferece por meio de sua marca, os produtos que você tem à venda, pode pagar o Facebook para anunciar sua loja, pode fazer streaming de vídeos pela plataforma e oferecer seus produtos ao mesmo tempo; Os clientes podem selecionar o que desejam e também salvar o que desejam comprar no futuro, como um carrinho de compras.

A ideia de criar uma loja virtual é poder ganhar dinheiro, por isso a Facebook Shop inclui a opção de os seus clientes efetuarem o pagamento da sua compra. Contando com a facilidade dos métodos de pagamento . Isso será armazenado em seu registro de comprador, fornecendo classificações positivas que o beneficiam ao comprar em outras lojas ; Mas de que maneiras você pode entrar em contato com seus clientes? E em quais plataformas você pode vender seus produtos?

Plataformas para vender na loja do Facebook

A ideia é que sua loja física tenha um reflexo no mundo digital e através da Facebook Shop você possa oferecer produtos pelo Instagram e até vincular as duas contas. Se seus clientes precisam de sua ajuda no processo de compra e seleção de produtos, eles podem contatá-lo através do Messenger, WhatsApp ou Instagram DM, tudo depende da opção que você habilitar.

Saiba +  Como atualizar meu FB / Facebook para a versão mais recente?

É verdade que atualmente podemos criar páginas para vender no Instagram e no Facebook, mas estas estão associadas às páginas das lojas onde a compra é finalmente formalizada. Porém, a ideia da empresa com Facebook Shop é que o cliente possa fazer a compra sem sair do aplicativo. Nos Estados Unidos, você já pode aproveitar as vantagens desse recurso da plataforma.

Os planos de Zuckerberg não se limitam ao Facebook, ele também tem uma loja no Instagram . Os usuários puderam fazer suas compras diretamente do navegador de histórias, mais uma vez, sem sair do aplicativo; Espera-se que os usuários possam oferecer seus produtos também por meio do WhatsApp; os serviços e funções dessas plataformas permitem que as empresas atinjam um maior número de clientes.

Embora não saibamos quando a Facebook Shop estará disponível para o resto do mundo, é animador saber que por menor que seja sua empresa ou loja, você poderá aproveitar essas plataformas para se posicionar no digital mundo e abrir novos horizontes que lhe permitirão continuar produzindo.

No momento, sair de casa não é uma opção, pelo menos por enquanto; Então aproveite o Facebook, Instagram e WhatsApp para se abrir no E-commerce e vender seus produtos.