Crie um registro de usuário no WordPress com uma conta do Facebook

Crie um registro de usuário no WordPress com uma conta do Facebook

fevereiro 11, 2022 0 Por Como Posso?

Hoje o WordPress é a plataforma líder mundial para criação de sites inclusive em vários idiomas e possui as melhores ferramentas para trabalhar. Pode-se calcular que aproximadamente 40% das páginas existentes são criadas com esta plataforma. Tendo total sucesso e utilizando diversos sistemas para o treinamento completo do mesmo.

Um aspecto muito importante a ter em conta é que existem 2 tipos de WordPress it. com e. org ambos são controlados pelos mesmos criadores e têm quase os mesmos recursos que são encontrados nas melhorias todos os dias.

Se você deseja criar um registro de usuário no WordPress com uma conta do Facebook agora você pode fazê-lo, basta seguir alguns passos e o processo será mais fácil para você.

Crie um usuário no WordPress usando a rede social Facebook

Assim como em outras plataformas virtuais no WordPress, você pode criar uma página da web e também se registrar se tiver uma conta do Google ou se for um usuário da Apple. Para criar um usuário a partir do seu Facebook é necessário ter uma conta anterior, pois a partir dela você irá procurar o plugin para poder se cadastrar.

Você deve abrir o seu blog criado no WordPress e ir para onde está escrito Plugin e selecionar ‘»Adicionar novo’ ‘ estando lá no mecanismo de busca você deve procurar por um que seja para a rede social, então escreva ‘ ‘cadastro no Facebook’ ‘

Notará que terá cerca de 400 opções entre as quais poderá selecionar uma, a mais recomendada é “Nextend Social Login E cadastre-se”, por ser  a mais valiosa e com mais downloads.

Basta instalá-lo e depois pressionar onde diz ativar, se a página não recarregar sozinha você deve fazê-lo, pressionando F5 e depois clicando em “Configurações” onde obterá várias opções de registro e não apenas o Facebook.

Como primeira opção, você obterá o Facebook e deverá ir em ‘ ‘ Verificar configurações ” para seguir os passos e poder configurar este tipo de inicialização.

Você pode seguir as instruções que o indicam ali mesmo na opção ‘»Como começar’ ‘ embora não seja um guia completo. Então é melhor você clicar em Configurações e seguir meus passos.

Como configurá-lo para criar um registro de usuário no WordPress com o Facebook?

  1. Inicialmente, eles fornecem um link para acessar uma página externa onde você só precisa pressionar meus aplicativos e criar um. Lá na caixa na primeira opção de ‘ Mostrar nome ” basta escrever em maiúsculas REGISTO e no email irá colocar o pessoal ou o que pretende.
  2. Você cria a identificação do aplicativo e pressiona que você não é um robô. Nas opções de produtos múltiplos, você seleciona as configurações do Facebook e seleciona a plataforma, que neste caso seria a web.
  3. Lá eles pedem que você indique um site e você deve inserir o que está na página inicial e clicar em ‘»Salvar’ ‘, uma vez feito isso você deve ir para a Configuração Básica e na caixa onde eles solicitam um domínio você também deve adicionar o da página inicial.
  4. No entanto, na parte inferior poderá ver mais 2 campos para preencher apenas premindo-os, eles vão-se autocompletar ou pode fazê-lo copiando o link de condições de serviço encontrado nas páginas e só seria necessário adicionar o categoria. E você salva as alterações.
Saiba +  Como colocar ou inserir um Slider no WordPress em alguns minutos

Outras coisas para modificar seriam:

A forma de logar no Facebook que você encontra na barra esquerda ao final de todas as opções onde você só tem que mudar o URL daquele que aparece na opção 11 das instruções. E novamente você salva as alterações.

No topo você deve ativar o modo de desenvolvimento e salvar novamente as alterações feitas. Você deve manter as instruções abertas, pois novamente você deve procurar o identificador de seu aplicativo de base e a chave. Nas configurações ao lado das instruções, elas vão sair e aí você apenas copia e cola. Pressione salvar.

Agora só resta verificar se está tudo bem clicando em” verificar configurações” e confirmar sua conta do Facebook e depois ativar.

Registrar

Agora é só sair e entrar, se cadastrar para criar um site no WordPress  e selecionar a opção Facebook onde você vai continuar com sua conta facilmente e o cadastro será feito praticamente sozinho, já que tudo foi configurado anteriormente.