Como gravar a tela do meu celular Android sem root

Como gravar a tela do meu celular Android sem root

fevereiro 1, 2022 0 Por Como Posso?

Os celulares Android permitem que você capture sua tela sem nenhum aplicativo, mas quando você quiser gravá-la, a primeira coisa que você pensa é “como gravar a tela do meu celular sem root”. Esse procedimento é realmente muito simples, você só precisa baixar e instalar um aplicativo no seu dispositivo móvel e aprender a usá-lo.

Por enquanto, esta é a única solução disponível para realizar este procedimento, a única coisa que você precisa saber é qual aplicativo é o melhor para isso. Justamente por isso, aqui você encontrará todas as informações sobre quais são os melhores programas que permitem gravar a tela do seu celular sem root. Da mesma forma, você também pode gravar a tela do seu iPhone com facilidade e segurança.

Às vezes você vai precisar gravar a tela do seu celular, seja para um vídeo tutorial ou para seus jogos, você sempre terá que ter um aplicativo. Estes são os 5 melhores aplicativos que você pode baixar na Play Store do seu dispositivo Android para gravar perfeitamente a tela.

  • Tela de registro. Este é sem dúvida o melhor aplicativo para gravar a tela do seu celular sem root, pois é muito fácil e rápido de usar. Além disso, é compatível com todo o Android e possui vários modos de programação, para que você possa gravar confortavelmente tudo o que fizer com o seu celular.
  • Gravador de tela AZ. É muito popular entre os usuários do Android e também possui vários modos de gravação incluídos em sua interface. Embora seja muito moderno, às vezes é um pouco tedioso quando você quer pausar o vídeo e depois retomá-lo.
  • Recodificador de tela. Este aplicativo tem uma interface um tanto rudimentar e um pouco simples, mas o importante é que funciona muito bem e não é muito pesado. Se o que você está procurando é simplesmente que funcione bem, este aplicativo pode funcionar para você, embora seja muito básico.
  • Super gravador de tela. Neste fantástico aplicativo você pode não só gravar a tela do seu celular, mas também habilitar a câmera frontal do seu aparelho para autogravação. Ao ativar a câmera frontal, uma caixa será habilitada na tela, onde você pode se ver enquanto usa a tela do celular.
  • Gravador de tela do jogo. Este aplicativo é ideal para jogos, que nada mais é do que brincar com seu celular e ao mesmo tempo gravar seus jogos. Desta forma, você pode compartilhar todos os seus feitos e seu progresso nos jogos que está jogando e, em seguida, compartilhá-los.
Saiba +  Como aumentar e liberar a memória RAM do meu celular Android?

Como gravar a tela do meu celular Android sem root

Depois de saber quais são os melhores aplicativos para este procedimento, é hora de você aprender a utilizá-los para fazer sua primeira gravação de tela. A seguir, você aprenderá passo a passo como utilizar o aplicativo Tela de Gravação, que é o melhor dos 5 que apresentamos anteriormente.

  1. A primeira coisa que você deve fazer é entrar na Play Store e baixar a tela de registro, depois abri-la e aceitar todas as permissões que o aplicativo solicitar. Uma vez lá dentro, você seleciona as configurações para ajustar a resolução do vídeo e pode colocá-lo no tamanho que desejar.
  2. A próxima guia que você pode modificar é a guia de qualidade de vídeo, geralmente você deve configurá-la para 12 Mbps. Em seguida, você vai para aquele que diz FPS, que é recomendável deixá-lo no modo automático.
  3. Além disso, você pode modificar a guia que diz orientação, o que é muito importante se você quiser girar o celular durante a gravação.
  4. Se quiser que o áudio seja salvo durante a gravação da tela do celular, você deve ativar o microfone na próxima guia. Existem também outros aplicativos para gravar a tela com áudio com Android.
  5. A última modificação que você precisa fazer para começar a gravar sua tela é o modo de gravação. Você pode escolher o padrão se tiver um bom celular ou o básico se, ao contrário, o celular for de baixo custo.
  6. Embora existam mais configurações que você pode fazer, estas são as principais para iniciar a gravação da tela. Agora, você deve deslizar para baixo a barra de notificação do seu celular e você verá a barra da tela de Gravação ancorada onde você só precisa pressionar o botão vermelho para gravar.

É assim que é fácil e rápido começar a gravar a tela do seu celular Android sem root. Se você achou este ótimo artigo produtivo e excelente, certifique-se de seguir e comentar neste post.