Como fazer a captura de tela Xiaomi Mi Note 10

Como fazer a captura de tela Xiaomi Mi Note 10

abril 14, 2022 0 Por Como Posso?

Uma vez feita a captura de tela, ela será, na maioria dos casos, arquivada em sua galeria como mais uma imagem, o que permitirá localizá-la rapidamente, podendo também editá-la ao seu gosto e preferência e compartilhá-la com quem quiser através instantâneo de mensagens ou a rede social que você gerencia no momento.

Embora seja verdade que cada smartphone oferece diferentes alternativas para capturar a tela, você também tem diferentes aplicativos que podem ser muito úteis. Você pode encontrar muitos deles na plataforma Google Play Store, a grande maioria são gratuitos, fáceis de usar e oferecem várias funções que adicionam um bônus à sua experiência. É recomendável que você mantenha esta loja de aplicativos atualizada com a versão mais recente para que possa obter o máximo do conteúdo que ela tem para você.

Tirar uma captura de tela com seu telefone móvel Xiaomi é um processo bastante simples, então não se complique e siga os passos que indicaremos a seguir para que você possa se tornar um especialista em alguns minutos e desfrutar desta valiosa ferramenta.

Captura de tela com botões no Xiaomi Mi Note 10

Em seu Xiaomi Mi Note 10, fixe na tela a imagem que deseja armazenar ou compartilhar com seu smartphone, seja uma foto, uma conversa, uma página da web, etc.

No seu dispositivo Xiaomi, pressione e segure o botão liga / desliga e o botão de diminuir volume por alguns segundos, ambos os botões estão localizados no lado direito do seu celular e, imediatamente após, você verá na tela a miniatura da captura de tela que acabou de feito.

Captura de tela com atalho

Com a imagem que deseja capturar já exibida, abra a guia do menu movendo o dedo de cima para baixo na tela do seu telefone móvel Xiaomi e selecione o ícone de captura representado por uma “ tesoura ”, assim você terá sua imagem digital salva na Galeria.

Saiba +  Como alterar o tom de vibração personalizado na Xiaomi Mi Band

Captura de tela personalizada

No menu principal do seu Xiaomi Mi Note 10, localize e selecione o ícone “Configurações”, clique em “configurações adicionais”, logo abaixo de “aplicativos” na lista de opções, assim que toque em”Atalhos de botões” e selecione”Fazer captura de tela”, aqui você pode selecionar o gesto que parece mais fácil para você fazer capturas.

Seguir cuidadosamente os passos explicados acima em seu Xiaomi Mi Note 10 garantirá o sucesso nesta tarefa simples, mas importante e muito útil, ou seja, tirar screenshots se tornou uma necessidade nos últimos anos, sendo uma das mais valiosas e funções amplamente utilizadas que seu dispositivo móvel pode ter.

Na sua galeria de fotos, você encontrará uma pasta chamada”Capturas de tela”, onde poderá encontrar facilmente as imagens que você salvou anteriormente usando qualquer um dos métodos explicados acima, o que permitirá que você localize rapidamente suas capturas.

Uma das empresas mais importantes na fabricação de dispositivos móveis é, sem dúvida, a Xiaomi. Esses aparelhos se tornaram muito populares nos últimos anos por sua alta qualidade e múltiplas funções que tornam o manuseio de seus smartphones.

Simples e versátil como vimos a captura para um de seus dispositivos mais populares, se você quiser customizar o launche r também é possível ler este artigo e aprender.