Como compartilhar internet Xiaomi Mi Note 10

Como compartilhar internet Xiaomi Mi Note 10

abril 7, 2022 0 Por Como Posso?

Isso porque você pode acessar qualquer tipo de informação e buscar as melhores alternativas na web, oferecendo agilidade e precisão em quase todos os campos.

Permite enviar e receber arquivos, compartilhar conteúdo, realizar transações bancárias, entre outros, o que facilita muitos processos relacionados ao trabalho.

Além disso, pode ser usado como entretenimento para assistir a vídeos, ouvir música, estações de rádio ou jogar online com outras pessoas.

Essa pluralidade na rede é a razão pela qual ela é tão necessária no dia a dia da maioria das pessoas.

Nesse sentido, o celular oferece uma solução eficaz, já que não é mais um simples aparelho de telefonia, oferecendo inúmeras utilidades.

Os smartphones atuais oferecem a capacidade de acessar a internet rapidamente, seja por meio de um navegador ou por meio de diferentes aplicativos.

Mas além disso, é possível transformar nosso dispositivo móvel em um ponto de acesso Wifi, ou seja, oferece a possibilidade de compartilhar a internet.

Desta forma, podemos navegar a partir de outros dispositivos, como laptops, telefones, Smart TV ou algum outro terminal que precisamos para nos conectar à Internet.

Xiaomi Mi Note 10

Em outubro de 2019, a empresa de tecnologia chinesa Xiaomi lançou o Xiaomi Mi Note 10, uma versão ocidental do Xiaomi Mi CC9 Pro.

Este dispositivo oferece ao usuário um processador Snapdragon 730G com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno não expansível.

Sua grande tela AMOLED de 6,47 polegadas permite que o conteúdo seja exibido com clareza, permitindo ao usuário utilizá-lo com mais conforto.

Suas câmeras frontal e traseira de alta resolução garantem imagens nítidas e de alta qualidade em fotos e vídeos.

Seu sistema operacional, MIUI 11, é baseado no Android 9.0 Pie. Possui uma bateria de alta capacidade e carregamento rápido para garantir horas de uso.

Todos esses recursos tornam o Xiaomi Mi Note 10 um excelente smartphone abrangente e versátil ao alcance dos usuários.

Etapas para compartilhar Internet com Xiaomi Mi Note 10

Se você deseja compartilhar a Internet de seu dispositivo Xiaomi Mi Note 10, primeiro você precisa configurar todas as informações de rede portátil.

Saiba +  Como instalar o Google Play + Play Services em telefones celulares Xiaomi

Para fazer isso você deve acessar as Configurações na tela principal do seu telefone, pressionando o ícone que mostra uma engrenagem.

Na próxima etapa, você deve clicar na opção Conexão e compartilhamento e, em seguida, na seção Zona WiFi portátil.

Entre as opções que verá a seguir, deve escolher Configurar Zona WiFi Portátil onde colocará o nome e a senha que deseja para a sua rede.

É aconselhável estabelecer uma senha que seja segura e, desta forma, evite que pessoas indesejadas possam se conectar facilmente à sua rede.

Lembre-se de que, depois de definir o nome e a senha, você deve compartilhar essas informações com a pessoa com quem deseja compartilhar a Internet.

Uma vez que você configurou completamente sua rede, você pode começar a compartilhar a Internet, para a qual você deve retornar ao menu anterior.

Lá você deve ativar a opção Zona Wi-Fi portátil deslizando o botão do lado direito até que acenda em azul.

Desta forma, você pode transformar seu telefone em um ponto de acesso WiFi e os dispositivos conectados a ele podem ter uma conexão com a Internet.

Para economizar o consumo da bateria, lembre-se de desativar esta opção assim que terminar de compartilhar sua conexão.

Siga todas essas etapas e recomendações para usar seu dispositivo Xiaomi Mi Note 10 com segurança para compartilhar a internet. Você também pode alterar a fonte da letra em qualquer dispositivo Android lendo este artigo.