Como ativar e sincronizar a pulseira Xiaomi Mi Band com meu celular – Passo a passo

Como ativar e sincronizar a pulseira Xiaomi Mi Band com meu celular – Passo a passo

maio 30, 2023 0 Por Como Posso?

A pulseira tem uma função que permite desbloquear seu celular se o seu aparelho for Xiaomi ou se você tiver um celular com sistema operacional Android 5.0. Além disso, é à prova d’água e compatível com dispositivos que possuem um sistema operacional Android desde a atualização 4.4.

Existem quatro modelos de pulseiras Xiaomi Mi Band, Mi Band 1, Mi Band 2, Mi Band 3 e Mi Band 4. O último modelo tem novas funções e aplicativos que permitem modificar ou configurar muitas dessas funções para que você possa personalizar sua pulseira Xiaomi de sua preferência.

minha banda xiaomi

Como sincronizar uma pulseira Xiaomi Mi Band com o aplicativo Mi Fit?

  • O primeiro passo que você deve executar, para começar a usar sua pulseira Xiaomi Mi Band, será baixar um aplicativo chamado Mi Fit , este aplicativo pode ser baixado da plataforma de aplicativos do Google «Google Play».
  • A segunda etapa que você deve executar é a configuração do aplicativo Mi Fit. Para configurar este aplicativo, você deve ativar o Bluetooth do celular e abrir o aplicativo.
  • Assim que o aplicativo for aberto, você pode fazer login, se já comprou uma pulseira Xiaomi Mi Band ou usou o aplicativo, ou criar uma nova conta se for a primeira vez com um Mi Band e Mi Fit.
  • Após entrar no aplicativo com nossa conta, ele nos mostrará o menu principal e haverá um botão chamado “pulseira” que devemos pressionar, isso fará com que o aplicativo comece a procurar uma conexão com a pulseira Xiaomi Mi Band para sincronizá-la com seu celular.

Como atualizar a pulseira Xiaomi Mi Band?

Assim que a pulseira Xiaomi mi Band estiver sincronizada com o seu celular, é provável que exija uma atualização , isso será feito automaticamente e é isso! Poderá utilizar a aplicação e a pulseira depois de aprovar todas as licenças que exige.

Configurando a pulseira Xiaomi Mi a partir do aplicativo Mi Fit

No aplicativo Mi Fit, você pode ativar e configurar a opção ou ferramenta para receber notificações de mensagens, como o WhatsApp, caso adquira o último modelo lançado pela empresa Xiaomi, que é a pulseira Mi Band 4. Além disso, você pode selecionar o esporte que você deseja e edite como você considera sua medição de freqüência cardíaca.

Saiba +  Como instalar o Google Play + Play Services em telefones celulares Xiaomi

app xiaomi mi fit

Outros aplicativos para tirar proveito de sua pulseira Xiaomi mi Band

Ponte de alerta

Este aplicativo é gratuito e está disponível na plataforma Google Play. Este aplicativo ativa uma função que mostra notificações de várias mensagens ou redes sociais. Você poderá ler o texto completo que receberá caso tenha as versões mais recentes da pulseira Xiaomi Mi Band.

Para ativar o aplicativo você deve ligar o Bluetooth do seu celular e aprovar todas as permissões que o aplicativo exige para poder acessar as opções que permitem a exibição de notificações.

Mi Band 4 Watchfaces

Este é um aplicativo que permite  personalizar a tela de sua pulseira Xiaomi Mi Band 4. Este aplicativo oferece um grande número de designs para que você possa escolher o que preferir. Você pode alterar o design na opção de configurações ou botão na tela de sua pulseira ou nas opções do aplicativo Mi Fit.

Banda Vibro

É um aplicativo que oferece a opção de controlar a vibração de sua pulseira Xiaomi Mi Band 4. O aplicativo permite configurar os modos de duração, intensidade e vibração.

Mapas de Mi Band

Com o aplicativo de mapas Mi Band, você pode usar sua pulseira Xiaomi Mi Band 4 como se fosse um GPS , você pode receber instruções da plataforma Google Maps. Este aplicativo está disponível no Google Play, a um preço baixo.

A maioria desses aplicativos exige que o aplicativo Mi Fit seja capaz de usar suas funções.