Como deletar o código padrão no meu celular Samsung Galaxy J3, J5 e J7

Como deletar o código padrão no meu celular Samsung Galaxy J3, J5 e J7

fevereiro 10, 2022 0 Por Como Posso?

O mais comum é fazer isso a partir das configurações seguindo o caminho: Configurações> Tela de bloqueio e segurança> Definir bloqueio de tela> Desenhe seu padrão de segurança> e escolha: Deslizar ou Nenhum.

Desta forma, seu dispositivo não terá mais nenhum método de segurança ativo . Mas o que acontece quando esquecemos esse padrão e queremos desbloqueá-lo? A seguir, vamos lhe dizer como remover o padrão de desbloqueio em um telefone celular ou tablet Android .

Como desbloquear Samsung Galaxy J3, J5 e J7 quando você esquecer o padrão em algumas etapas

Se você esqueceu o padrão de desbloqueio do seu celular Samsung Galaxy J3, J5 e J7 ou o digitou incorretamente após as cinco tentativas permitidas, seu dispositivo irá bloquear por alguns segundos, geralmente 30.

Depois disso, você pode tentar novamente, mas se realmente esqueceu, pode recorrer a outras maneiras de desbloqueá-lo. Neste caso, ensinaremos como desbloquear seu dispositivo móvel com sua conta do Google.

Para fazer isso, você deve selecionar a opção Esqueceu o padrão? Essa opção está na parte inferior da tela. O próximo passo será entrar na sua conta Google , ou seja, a conta de e-mail que está associada ao seu aparelho com a respectiva senha.

Depois de inserir esses dados, clique em Login . Uma nota aparecerá informando que sua conta está sendo verificada. Após a conclusão desse processo, seu Samsung será desbloqueado e você poderá escolher entre um dos métodos de bloqueio de tela novamente:

  • Slide, que não oferece nenhum tipo de proteção para seus dados e informações.
  • Skipper, que oferece segurança média
  • Impressão digital, caso seu aparelho suporte esta função, é de alta e eficiente segurança.
  • PIN, que é um código numérico que requer pelo menos quatro dígitos
  • Senha, para a qual pedirá uma senha alfanumérica, sua segurança é alta
  • Nenhum, para que a tela não bloqueie em nenhum momento, sem segurança

Se você optar por um método de segurança para o seu dispositivo, pode optar por anotar sua senha de bloqueio de tela para que, no caso de esquecê-la novamente no futuro, tenha acesso rápido a ela. Além disso, na mesma seção, você pode personalizar como ativar as notificações na tela de bloqueio.

Saiba +  Como fazer root no Samsung Galaxy J2 sem PC - passo a passo

Como excluir o código de padrão no Samsung Galaxy J3, J5, J7 rápido e fácil

Outra forma de eliminar o padrão de desbloqueio do seu celular Samsung Galaxy J3, J5 e J7 é reiniciar o dispositivo. O Android 7.0 pode usar essa operação para solução de problemas de software, remoção de arquivos ou remoção de vírus.

Lembre-se de que com este método, se você não tiver um backup dos seus arquivos, eles serão perdidos, exceto os dados armazenados no seu cartão SIM e cartão SD . Para iniciar o procedimento, remova os dois cartões e verifique se a bateria está carregada.

Desligue seu aparelho. Pressione juntos os botões Volume (+), Home e Power. Desta forma, a tela do seu celular ficará azul com a seguinte legenda: Instalando atualização do sistema.

Para reiniciar o equipamento, vamos usar as teclas de volume (+) e (-) para deslizar pelas opções e o botão liga / desliga para confirmar.

No primeiro menu Android Recovery , selecione ” wipe data / factory reset” . Em seguida, no seguinte menu: Limpar todos os dados do usuário? ISTO NÃO PODE SER DESFEITO !, Opte por Sim.

Por fim, selecione Reinicializar o sistema agora. Você deve esperar que o processo termine e o seu computador reinicie e, em seguida, execute todas as configurações iniciais. Desta forma, você já terá eliminado o código padrão do meu celular Samsung Galaxy J3, J5 e J7 em algumas etapas.

Cabe esclarecer que em caso de dúvida, você sempre pode procurar outros guias de acessórios como: como desbloquear um celular Samsung caso esqueça a senha?