Como reiniciar meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus

Como reiniciar meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus

novembro 17, 2022 0 Por Como Posso?
samsung galaxy s10 plus

No entanto, os dados armazenados no cartão SIM e no cartão SD permanecerão intactos. Recomendamos que antes de redefinir seu dispositivo você se dedique a criar uma cópia de backup de todos os arquivos que são importantes, no mesmo dispositivo ou em seu PC. Em seguida, você deve excluir suas contas associadas ao dispositivo.

Existem várias maneiras de fazer isso, aqui vamos explicar as duas mais fáceis de fazer, uma usando os botões do dispositivo e a outra, a partir das configurações. Tendo dito tudo isso, vamos lhe dizer como fazer.

Como redefinir meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus do hardware

Como mencionamos anteriormente, para redefinir meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus do hardware , vamos usar os botões que estão nas laterais do dispositivo.

samsung galaxy s10 plus

Comece pressionando e segurando o botão à direita do dispositivo para desligá-lo. Clique em Desligar na tela quando esta opção aparecer.

A próxima coisa será pressionar o botão Volume (+), Bixby e o botão liga / desliga ao mesmo tempo e por alguns segundos , até ligar novamente.

Agora você verá uma série de opções na tela do seu celular. Você deve selecionar ” limpar dados / Redefinir para a configuração original” deslizando pelas opções com os botões de volume. Depois de se posicionar nesta opção, confirme com o botão liga / desliga.

Agora você deve ir até Sim com as teclas de volume e confirmar com o botão liga / desliga novamente. Agora, pela terceira e última vez, clique na ignição para reiniciar o dispositivo.

Aguarde alguns instantes para que o processo termine e seu dispositivo móvel ligue. Pronto, você já tem seu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus reiniciado do hardware !

Como redefinir meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus a partir do software

Nesta seção explicaremos como resetar meu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus do software, ou seja, das configurações do sistema (a explicação está na mesma página oficial ). Para fazer isso, vamos começar inserindo as configurações do dispositivo.

anunciando samsung galaxy

Uma vez lá dentro, procure a seção Administração geral e clique nela para entrar nas opções. Uma vez dentro, posicione em Reset.

Nesta seção, você verá uma série de opções para redefinir seu dispositivo, incluindo:

  • Hola. Para redefinir suas configurações personalizadas sem ter que realizar uma redefinição de fábrica e perder seus dados armazenados.
  • Redefinir Ajustes de Rede. Ele retorna à configuração de todas as conexões de dados padrão de fábrica e todas as redes Wi-Fi, e os dispositivos Bluetooth que você salvou serão excluídos.
  • Redefina as configurações de acessibilidade. Todas as personalizações feitas nesta seção retornarão às configurações de fábrica sem perder nenhuma outra informação salva no armazenamento interno.
  • Redefina para os padrões. Para fazer uma reinicialização completa do dispositivo e retornar às configurações de fábrica. Todos os dados do armazenamento interno, contas sincronizadas e aplicativos baixados são perdidos.
  • Reinício automático. Seu dispositivo será reiniciado em uma hora a partir do momento em que você decidir.
Saiba +  Como ocultar ou remover o balão de notificação em qualquer Samsung Galaxy S10

Neste caso estamos interessados ​​em reiniciar o nosso dispositivo, por isso vamos optar pela quarta opção: Reiniciar os valores padrão . Isso o levará a uma nova tela com uma lista de aplicativos disponíveis em seu dispositivo. No final dele, na parte inferior, clique no botão azul Redefinir.

Novamente, ele o levará para outra tela, onde explica que todas as informações pessoais e aplicativos baixados serão excluídos. Clique em Excluir tudo . Caso você tenha uma senha de bloqueio de tela, será solicitado que você a insira antes de continuar.

Pronto, você já digitalizou seu Samsung Galaxy S10, S10e e S10 Plus com um software simples e rápido!

Agora, e no caso de você ter um dispositivo de outra faixa, você pode procurar como reiniciar meu celular Samsung Galaxy j4, j6, j8 e plus , ou também a série A.