Como criar ou tirar fotos com fundo em movimento no iPhone e Android

Como criar ou tirar fotos com fundo em movimento no iPhone e Android

abril 11, 2022 0 Por Como Posso?

Você pode ver muitas vezes que outras pessoas fazem upload de fotos em suas redes nas quais algo está se movendo enquanto o resto permanece estático, sem se mover.

Se você ainda não sabe como criar esses tipos de imagens ou não sabe qual aplicativo é melhor para isso, não tem problema.

Trazemos neste post a forma de fazer isso passo a passo, bem como a ferramenta que utilizamos.

Outra dúvida que está sempre presente quando falamos em instalar ou baixar um novo aplicativo é se vai funcionar para o nosso dispositivo.

Além disso, saber onde encontrar é algo muito apreciado. Assim, esclarecemos por uma vez, que este App funciona tanto para iPhone quanto para Android.

Da mesma forma, você pode baixá-lo diretamente da loja de cada um. Ou seja, na Play Store se você tiver Android e na App Store para iPhone. Continue lendo, diremos qual aplicativo você está procurando.

 

O que preciso para criar ou tirar fotos com um fundo em movimento?

Para poder criar fotos com um fundo em movimento no iPhone e no Android, primeiro precisamos ter o aplicativo que nos permitirá fazer isso.

Atualmente, muitos aplicativos são capazes de dar um melhor acabamento às fotos com os efeitos ou filtros que oferecem. Por exemplo, o caso do Instagram ao criar fotos panorâmicas.

A ferramenta que escolhemos e que recomendamos é a aplicação “ Loopsie ”, esta é totalmente gratuita e como já dissemos, encontra-se na loja de ambos os sistemas.

Ao pesquisar, olhe para o ícone que representa o aplicativo. Nele você pode encontrar dois círculos azuis (um dentro do outro) com um ponto igual azul no centro.

Depois de instalar o Loopsie, você deve seguir este passo a passo para aprender como criar fotos com um fundo em movimento no iPhone e no Android.

Como eu faço?

Ao executar o aplicativo, antes de poder iniciá-lo, nos pedirá permissão para acessar a câmera do nosso equipamento. Daremos “Aceitar” para continuar.

Iremos para a interface onde veremos a imagem capturada por nossa câmera. É aconselhável antes de gravar, que saibamos qual objeto ou pessoa é aquele que estará em movimento.

Vamos deixar o botão de captura pressionado por um tempo, do lado de fora do botão que você está pressionando, você verá uma barra circular.

Saiba +  Como conectar seu celular ao Android TV Box - Fácil e rápido

Essa última raiva será esvaziada até que o processo de gravação seja concluído, momento em que você pode parar de pressionar.

Em seguida, passaremos para outra tela onde você lerá na parte inferior a palavra “Pronto!” ou”Concluído” ao lado da imagem de amostra do vídeo que capturamos.

Além disso, o programa mostra um exemplo de como essas fabulosas imagens em movimento se parecem.

Ao selecionar o ícone que contém o nosso vídeo (você pode encontrá-lo na parte inferior direita) ele abrirá em tela cheia.

 

O que nos é mostrado é uma imagem estática, e você certamente se perguntará: o que faço com isso agora? Bem, nesta etapa é onde dizemos ao programa o que queremos e o que não queremos.

Podemos conseguir isso ativando a opção que permite que tudo o que tocamos seja selecionado para estar em movimento. Ou, pelo contrário, o que você seleciona seria corrigido.

Você encontrará um botão deslizante no canto inferior esquerdo para alterar esta configuração.

O que tocarmos será sombreado em branco, certifique-se de marcar todo o objeto. Quando pararmos de tocar na tela, teremos nossa imagem criada.

Onde minhas fotos são armazenadas?

Ao final da edição do vídeo, o aplicativo nos dá a opção de carregá-lo diretamente nas suas redes sociais como Twitter ou Instagram, além de permitir que você o salve na galeria ou álbum de fotos do aparelho.

Algo notável sobre este aplicativo é que ele não adiciona nenhuma marca d’água. A sua imagem ficará totalmente limpa e personalizada ao seu gosto.

Por exemplo, também oferece opções como aquela que transforma o vídeo em um loop no qual ele se repete e se repete.