Como compartilhar uma lista de reprodução ou lista de reprodução no Spotify

Como compartilhar uma lista de reprodução ou lista de reprodução no Spotify

julho 20, 2023 0 Por Como Posso?
Compartilhe sua música do Spotify

É uma forma muito criativa de permitir que outras pessoas conheçam profundamente nossos gostos pessoais. Mesmo muitas celebridades compartilham suas playlists com seus fãs para se relacionar, apesar da distância.

Como compartilhar uma lista de reprodução ou lista de reprodução no Spotify de um dispositivo móvel

No caso de você querer compartilhar uma lista de reprodução do Spotify com sua família ou amigos a partir do aplicativo móvel, você só terá que seguir alguns passos simples. Garantimos que este processo não demorará mais de 3 minutos.

  • Em primeiro lugar, depois de abrir o aplicativo, vá para a opção ” Pesquisar ” ou “Biblioteca”.
  • Em seguida, pressione os três pontos que estão localizados no canto superior direito da tela do seu celular.

Use o Spotify no celular

  • A princípio você notará o nome e a imagem da capa da respectiva playlist que logo abaixo possui uma barra de cores dos olhos com barras verticais de diferentes tamanhos. Essas linhas representam um código único para podermos compartilhar nossa playlist com outras pessoas que obviamente têm o aplicativo baixado em seus celulares.
  • Então, para acessar sua playlist, as pessoas têm que escanear a imagem com a câmera de seu celular.
  • Você também pode fazer uma captura de tela para enviá-la aos seus contatos ou até mesmo compartilhá-la nas redes sociais. Esta opção é a mais utilizada, e para acessá-la basta clicar na opção “Compartilhar” que se encontra no final de nossa playlist.
  • Ao pressionar a opção “Compartilhar”, você verá que uma tela pop-up aparecerá com todas as redes sociais pelas quais você poderá enviar o código da playlist, como: Snapchat, WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter e AirDrop.

Como compartilhar uma lista de reprodução ou lista de reprodução no Spotify de seu computador

Agora, se você tiver o aplicativo de escrita Spotify, também pode compartilhar sua lista de reprodução sem ter que usar seu celular. A seguir, falaremos sobre as maneiras mais fáceis de fazer isso, mas primeiro também considere que você sempre pode exportar sua lista de reprodução .

Saiba +  Como usar o Spotify Premium gratuitamente, sem limite de tempo para músicas ou anúncios?

Primeiro formulário

Temos que localizar a lista que queremos compartilhar na guia “Listas de reprodução” localizada no lado esquerdo da tela . Uma vez lá, você deve clicar com o botão direito do mouse sobre a playlist que deseja compartilhar e então verá que aparece um menu no qual temos várias opções disponíveis.

Basta clicar na opção “Compartilhar” . Posteriormente, será exibida uma lista com todas as redes ou plataformas através das quais podemos compartilhar nossa lista de músicas. Entre eles temos Facebook, Twitter, Telegram, Skype, Tumblr ou você pode simplesmente copiar a URL para compartilhar onde quiser.

Compartilhe uma lista de reprodução no Spotify

Segunda via

Você deve clicar nos três pontos localizados na parte superior direita da tela, assim como no celular. Posteriormente, algumas opções serão exibidas, entre as quais está a opção “compartilhar”.

A partir daí, o processo é exatamente igual ao descrito acima. Basta clicar na rede social mais conveniente para compartilhar suas músicas com o resto de seus contatos.

Como você deve ter notado, as duas formas são muito semelhantes e fáceis de executar, pois felizmente possui uma interface muito intuitiva. Basta ler atentamente todos os passos descritos. Agora, se você não tem uma conta no Spotify, pode conferir quais são alguns aplicativos alternativos para ouvir música e fazer suas playlists aí.

Isso é tudo por hoje! Caso este artigo tenha sido útil para você, não se esqueça de compartilhá-lo com todos os seus contatos, pois também pode ajudá-los a aprender mais truques do Spotify para aproveitar ao máximo este aplicativo .