Como você pode encontrar ou saber a data de corte exata do Spotify

Como você pode encontrar ou saber a data de corte exata do Spotify

dezembro 28, 2022 0 Por Como Posso?
Logotipo do Dark Spotify

Como qualquer outro aplicativo ou serviço, o Aplicativo tem sua data de corte de serviço especificada . Isso é algo que os usuários devem saber caso queiram continuar pagando pelas versões mais completas do aplicativo.

Por que você deve saber a data limite do Spotify?

Como apontamos anteriormente, o Spotify também tem versões pagas que oferecem opções expandidas para os usuários mais exigentes . Como em qualquer outro serviço pago, teremos um horário ou data limite que deverá ser levado em consideração.

É importante levar em consideração a data limite do seu serviço Spotify , pois após este período você perderá ou melhor, não poderá usufruir das opções estendidas oferecidas pela versão Premium do aplicativo.

Sabendo da data limite, você poderá renovar o serviço novamente na hora certa e não perder as múltiplas opções extras que as versões pagas do aplicativo lhe apresentam. Se você não sabe como observar a data de corte do Spotify, não se preocupe, a seguir apresentaremos um guia simples que o ajudará no processo.

Data limite do Spotify

Como você pode encontrar ou saber a data de corte exata do Spotify

O processo para saber qual é a data limite do Spotify é bastante simples e é algo que você deve saber se usar a versão Premium do aplicativo. Leia o guia a seguir com atenção para saber quando sua conta do Spotify é cortada:

  1. Você vai realizar este processo através do site oficial do aplicativo, por isso a primeira coisa que você deve fazer é entrar na plataforma online do Spotify , que pode ser acessada através do site oficial do Spotify .
  2. Se por algum motivo você tiver problemas para fazer login, mostraremos como fazer login em sua conta do Spotify com ou sem Facebook , após o qual você pode continuar este guia.
  3. Uma vez dentro da página oficial do aplicativo , clique nas três linhas horizontais localizadas no canto superior direito da sua tela, a partir daí você deve clicar na opção Login.
  4. Insira seus dados de usuário e faça o login na plataforma normalmente.
  5. Um pequeno ícone em forma de avatar aparecerá no topo da sua tela, à direita você verá as três linhas de configuração horizontais, pressione aqui para acessar as opções relacionadas à sua conta.
  6. Clique na opção Conta, você deve descer um pouco e localizar a seção Spotify Premium , onde aparecerá a data limite do nosso serviço.
  7. Leve em consideração a data indicada acima, pois será nesse momento que o plano Premium do aplicativo irá expirar.
Saiba +  Por que o Spotify remove algumas músicas de que gostei?

Versões Spotify

A partir de hoje, em termos gerais, o Spotify tem duas versões, uma versão gratuita e uma versão paga. Em resumo, podemos concluir que ambas as versões oferecem o seguinte:

Pessoas Spotify

Versão gratuita do Spotify

A versão gratuita do Spotify é bastante completa, você pode acessar um enorme catálogo de músicas sem limites maiores do que a publicidade que às vezes aparecerá em nossa tela. Da mesma forma, lembre-se que pode haver outras limitações, em qualquer caso a versão gratuita do aplicativo é bastante completa .

Versão Premium Spotify

Por outro lado temos a versão Premium da App, que nos oferece uma experiência sem qualquer tipo de publicidade , da mesma forma que a possibilidade de ouvir é alargada permitindo o download de música . Por outro lado, você pode pular músicas de forma ilimitada e reproduzir o conteúdo que desejar.

Sem dúvida o Spotify é um excelente aplicativo, mas se você já está cansado dele pode sempre optar pelos melhores aplicativos alternativos gratuitos ao Spotify , que muitas vezes representam mudanças interessantes que podem chamar sua atenção.