Como alterar a URL de administrador no WordPress com WPS Hide Login Plugin?

Como alterar a URL de administrador no WordPress com WPS Hide Login Plugin?

julho 5, 2023 0 Por Como Posso?
bloqueio de equipamento wordpress segurança

Esse problema varia desde a privacidade da senha do e-mail até os detalhes de login da sua conta bancária. Sendo o WordPress uma plataforma paga para adquirir uma página web , não está excluído desta curva de risco.

É um processo complicado, mas acessível, como remover direitos autorais e créditos do rodapé no WordPress ou até mesmo substituir a URL de domínio no banco de dados MySQL WordPress.

Razões pelas quais você deve considerar alterar o URL do administrador

Embora seja difícil de acreditar para algumas pessoas, existem vários robôs na Internet cujo trabalho é verificar páginas da Web para encontrar caminhos padrão .

Uma das características do WordPress é o alto grau de segurança que oferece; no entanto, é uma plataforma altamente instalada, tornando-se uma presa fácil.

Desta forma, um grande número de hackers tenta acessar qualquer sistema WordPress, independentemente de receber muitas ou poucas visitas.

O problema de usar sua página com a URL do administrador se reduz ao fato de que aquelas pessoas que tentam entrar à força na web têm evidências de dados essenciais para conseguir entrar .

Entre eles, o URL que você usa como proprietário do site para entrar em seu painel de controle e a garantia de que sua plataforma base é o WordPress.

Chave de ouro animada do ladrão WPS

Alterar URL de administrador no WordPress com WPS Ocultar plugin de login

Caso você já tenha experiência com o WordPress ou seja a primeira vez que o utiliza, deve saber que existe acesso de usuário que se estabelece da mesma forma , mesmo que o domínio de cada usuário seja diferente dos demais.

Este ficheiro denomina-se ” wp-admin ” e acompanha todos os URLs que se criam nesta plataforma, visto que é quem permite o acesso ao painel de controlo web.

A atenção deve ser desviada daqueles bots que avaliam um grande número de URLs diários, e a ferramenta WPS Hide Login Plugin o ajudará a conseguir isso.

Passos a seguir

Um dos recursos dessa extensão é que ela pode ser ” baixada ” e ” instalada ” diretamente dos plug-ins do WordPress gratuitamente .

Saiba +  Como alterar os créditos e direitos autorais do template Storefront no WordPress?

Depois de realizar essas primeiras etapas, você deve acessar a seção ” configurações ” para começar a modificar nosso URL. Ao contrário de outros sistemas, este plugin não configura suas próprias opções em suas configurações; pelo contrário, as opções apresentadas nesta seção são para alterar as informações do WordPress.

As referidas opções, em número de duas, são apresentadas como ” alterar o URL de acesso ” e a segunda como ” alterar o URL de redirecionamento “.

Sistema oculto WPS

Você deve ter em mente que alterar o acesso altera o login até para você, então você deve se lembrar dele para poder acessar na próxima vez .

Ao modificar o seu novo URL basta clicar em ” salvar alterações ” para terminar de ocultar o acesso e ter um novo grau de segurança no seu site.

O que posso fazer se não me lembrar do acesso que coloquei?

No caso de depois de alterar a URL do administrador no WordPress com o plugin WPS Hide Login você esqueceu a modificação, existe uma maneira fácil de resolver isso.

Os passos que você deve seguir são acessar o ” cPanel ” ou o painel de controle para localizar o ” gerenciador de arquivos ” que está regularmente disponível primeiro.

Após entrar na pasta de plug-ins do WordPress, selecione o arquivo que tem o nome ” wps-hide-login ” para clicar com o botão direito e renomeá-lo, para que pare de fazer efeito e o acesso seja aplicado por padrão.