Quais são as melhores alternativas do iTunes para restaurar o iPhone no Mac e Windows?

Quais são as melhores alternativas do iTunes para restaurar o iPhone no Mac e Windows?

janeiro 24, 2022 0 Por Como Posso?

Não importa se você cria uma conta do iTunes na App Store por outros meios, você sempre pode escolher outra alternativa.

Em primeiro lugar, saiba o que é o iTunes

Se você ainda não está muito familiarizado com o iTunes, aqui vamos contar um pouco sobre o que é e como funciona. Como mencionamos antes, o iTunes nada mais é do que uma loja de conteúdo multimídia desenvolvida pela Apple.

Ele também funciona como um organizador e sincronizador de laptops com dispositivos móveis. Assim, é possível fazer um backup ou backup do seu iPhone para iTunes e iCloud , organizar seus documentos e até converter arquivos MP4 para MP3 no iTunes.

Com o iTunes, você também pode comprar livros e filmes para desfrutar em seus computadores ou telefones celulares. O melhor é que atualmente este aplicativo é compatível com MacOS e Windows.

Agora, é um App pago e é por isso que muitos usuários procuram alternativas. Aqui você poderá ver algumas alternativas ao iTunes para restaurar o iPhone.

 

Alternativas ao iTunes disponíveis

A relação entre os usuários e o iTunes é um pouco de amor e ódio , razão pela qual muitos procuram uma alternativa com a qual possam fazer o mesmo, mas de graça ou a um custo menor.

SynciOS

Esta primeira opção entre as alternativas ao iTunes para restaurar o iPhone, é uma opção gratuita que permite gerir o seu dispositivo iOS de uma forma simples, o melhor do SynciOS é que também é compatível com dispositivos Android.

Ao fazer o download, você pode usá-lo gratuitamente e, como pode precisar de algumas das outras funções que ele oferece, é provável que precise pagar por essas opções extras.

Com SynciOS você tem a oportunidade de sincronizar suas músicas, fotos, vídeos e qualquer conteúdo multimídia em seu telefone celular. Além disso, você pode fazer isso do seu computador Mac ou Windows para o seu iPhone, iPad ou iPod.

Por outro lado, você pode fazer seus backups com este App de forma simples caso precise restaurar seu celular.

WonderShare Tunes Go

Este aplicativo está no mercado há muito tempo, tantos usuários já o conhecem e decidiram mantê-lo. Isso graças ao fato de que não só permite a sincronização com o iPhone, mas também está disponível para usuários de Android.

Saiba +  Como redefinir ou restaurar meu iPhone, iPad, iPod para as configurações de fábrica com ou sem iTunes?

WonderShare Tunes Go está disponível para computadores Mac e Windows, com este aplicativo você pode transferir músicas e todos os seus dados do seu celular para o computador.

 

Por outro lado, também permite ao usuário fazer cópias de segurança e restaurar seus arquivos fazendo uma cópia de segurança antecipadamente. Um ponto importante deste App é que sua versão gratuita para Windows é bastante completa, mas o mesmo não acontece quando falamos da versão gratuita para MAC , pois a versão gratuita é temporária e então você deve fazer o pagamento mensal para poder para continuar a usá-lo.

IMoble AnyTrans

Um programa que pode substituir perfeitamente o iTunes. Este software foi criado para computadores Windows e Mac, além de poder gerenciar telefones iPhone ou Android.

Com IMoble AnyTrans você pode transferir seus dados sem problemas ou restrições. Além disso, você pode fazer a transferência entre celulares, permite fazer cópias de segurança e restaurar seu celular de forma simples.

É totalmente recomendado como uma das melhores alternativas ao iTunes para restaurar o iPhone , de acordo com os comentários sobre o software é sabido que não tem nada a invejar ao iTunes.

Você escolhe a melhor opção

Agora, mostramos três alternativas diferentes ao iTunes para restaurar o iPhone, mas a verdade é que a melhor para você só você pode saber. Tudo vai depender do que você precisa.

E a verdade é que se você decidir restaurar com algum desses Apps, nossa recomendação é que você faça seu backup em dois locais diferentes, evitando perder informações.