Como verificar meu canal do YouTube – selo de verificação do YouTube

Como verificar meu canal do YouTube – selo de verificação do YouTube

outubro 25, 2021 0 Por Como Posso?

Se você deseja verificar o seu canal, deve ter alguns requisitos que esta plataforma de vídeo exige, para que você possa obter o seu crachá. Um dos requisitos mais importantes é ter um mínimo de 100.000 assinantes em seu canal e ter conteúdo autêntico para seus seguidores.

Se o YouTube confirmar que algum conteúdo ou marca foi plagiado, ele tomará medidas contra seu canal até que você remova esse conteúdo. Outro requisito que esta plataforma exige é que o seu canal tenha todas as informações pessoais completas e seja público.

Se você já tem esses requisitos, é hora de aprender como verificar seu canal do YouTube, para que possa obter seu selo de verificação rapidamente.

  • A primeira coisa que você precisa fazer é entrar em seu canal do YouTube e selecionar a guia “YouTube Studio” no menu à direita .
  • Em seguida, você terá que selecionar a guia do seu canal no menu à esquerda.
  • Em seguida, você verá o perfil do seu canal e logo abaixo do nome você encontrará um botão que diz”Verificar”.
  • A seguir, outra janela se abrirá com uma pequena pesquisa, onde você deve inserir os dados necessários, para que você receba o código de verificação.
  • Por fim, você receberá no seu celular uma mensagem de texto com o código de verificação, você insere no YouTube e pronto, seu canal já estará verificado.

Essa é a maneira mais eficiente de obter seu crachá de verificação, para que você tenha um canal melhor e possa aproveitar os recursos exclusivos. Lembre-se de que se você não tiver os requisitos mencionados acima, não poderá verificar o seu canal, a menos que seja selecionado diretamente pelo YouTube.

O que são emblemas de verificação do YouTube?

Os selos de verificação do YouTube nada mais são do que um símbolo que aparecerá ao lado do nome de seu canal para diferenciá- lo de outros. Quando esta plataforma de vídeo criou este mecanismo, qualquer usuário poderia obtê-los simplesmente inserindo suas configurações de canal.

Como de costume, o YouTube atualiza suas políticas, serviços e optou por tornar este recurso exclusivo, para que poucos usuários tenham acesso a eles. Agora, para ser elegível para um emblema, você deve ser uma celebridade nesta plataforma e ter um número bastante grande de assinantes. Mas não se desespere, existem truques para ganhar ou conseguir mais de 1000 assinantes no YouTube.

Saiba +  Como faço para logar no YouTube com ou sem meu e-mail do Google?

Embora existam requisitos claros para verificar seu canal, você pode ignorá-lo se for um cantor famoso ou uma estrela de cinema. Além disso, você pode obter seu crachá independentemente dos requisitos, se tiver uma ótima reputação nas redes sociais ou se for um influenciador de sucesso nelas.

Benefícios de ter seu canal do YouTube verificado

Como você sabe tudo o que precisa para confirmar seu canal, pode estar se perguntando quais benefícios terei se verificar meu canal. Acredite ou não, se houver uma grande diferença entre um canal verificado e outro que não é, você os verá.

  • Num canal verificado poderá ser identificado pelos seus seguidores como uma conta oficial, em poucas palavras aumentará a sua valorização.
  • Você poderá adicionar miniaturas personalizadas, para que qualquer usuário desta plataforma possa ver uma captura rápida de seu conteúdo online.
  • Você poderá fazer transmissões ao vivo, portanto, não terá que gravar vídeos e depois enviá-los ao seu canal, pois poderá acessar as transmissões ao vivo.
  • Finalmente, com um canal verificado, você poderá contestar as reivindicações de conteúdo de ID.

Como você apreciou nesta postagem, verificar seu canal do YouTube e obter um selo de verificação é muito fácil de conseguir seguindo estas instruções. Além disso, você pode estar interessado em como transmitir ao vivo de um telefone celular Android, para que possa aproveitar esta função com seu canal verificado.