Como ver meus assinantes no YouTube pelo meu telefone celular

Como ver meus assinantes no YouTube pelo meu telefone celular

novembro 8, 2021 0 Por Como Posso?

É fundamental conhecer bem o público-alvo para o qual serão direcionados e como aprimorar seus vídeos para atrair mais assinantes. Para fazer isso, o YouTube oferece uma maneira simples de informar a quantidade e o comportamento das inscrições de seu canal. Além de saber quem vê os vídeos que você posta.

Como ver meus assinantes no YouTube a partir de Android e iPhone

A maneira mais fácil de ver o número de assinantes de seu canal do YouTube em seu telefone celular é instalar e abrir o aplicativo YouTube em seu celular Android ou iPhone. Dentro dele, pressione o ícone da foto do seu perfil que está no canto superior direito da tela.

Selecione a opção”Meu canal” no menu suspenso. Isso abrirá a página do seu canal, onde você poderá ver o número total de inscritos abaixo do nome do canal, na parte superior. Desde agosto de 2019, o YouTube arredonda o número de assinantes.

Por exemplo, se um canal tem 185.317 assinantes, o valor será 185 K. Agora, se você quiser ter dados mais específicos sobre os assinantes de seu canal e estatísticas sobre ele, mostraremos outra forma de obter essas informações.

Veja meus inscritos no YouTube com o aplicativo YouTube Studio

Recentemente, o Google desenvolveu o aplicativo para celular YouTube Studio, disponível na Play Store e na App Store. Com este aplicativo você pode gerenciar todos os recursos relacionados ao seu canal no YouTube, incluindo assinantes, em tempo real e de forma fácil e rápida do seu celular. 

Para ver as estatísticas de inscrição do seu canal, baixe e instale o aplicativo. Abra o aplicativo e pressione Menu (o ícone com 3 linhas horizontais). Selecione a opção”Analytics” e pressione a guia”Descrição geral” no menu superior.

O aplicativo mostrará as estatísticas mais recentes do seu canal, incluindo o número exato de inscritos. Você pode até ver uma lista dos 100 assinantes mais recentes de seu canal, ou as assinaturas feitas nos últimos 28 dias. Todos esses dados serão atualizados quase em tempo real.

Saiba +  Como editar vídeos para o YouTube profissionalmente?

Além disso, o aplicativo oferece diversas outras opções para gerenciar e conhecer o tipo de pessoa que se inscreve no seu canal ou assiste aos seus vídeos. Como a distribuição por sexo, país ou idade. Dados que o ajudarão a melhorar o propósito de seu canal no YouTube.

Informações a serem lembradas sobre assinaturas

Tanto na página quanto no aplicativo, você só poderá ver os assinantes que decidiram tornar suas assinaturas públicas em suas configurações de conta. Você deve saber que, quando um usuário se inscreve em um canal do YouTube pela primeira vez, sua lista de inscrições é definida como privada por padrão.

Por outro lado, o YouTube verifica regularmente a legitimidade das contas para que os dados expostos ao público e ao proprietário do canal sejam precisos e não tenham spam ou contas encerradas. Isso fornece alta confiabilidade entre os usuários.

Desta forma, você pode confiar que os dados e estatísticas fornecidos pelo aplicativo são uma prova autêntica de que seu canal formou uma comunidade de espectadores que realmente veem seus vídeos, os promovem e apóiam as iniciativas que você promove por meio deles.

Aproveite as oportunidades que o YouTube oferece para expandir seus negócios ou atingir objetivos pessoais. Utilize as últimas atualizações da plataforma de telefonia móvel, compartilhe ou coloque seus links de outras redes sociais e gerencie seus canais de forma fácil e em tempo real.