Como deletar mensagens não lidas enviadas por engano no WhatsApp?

Como deletar mensagens não lidas enviadas por engano no WhatsApp?

novembro 8, 2021 0 Por Como Posso?

Portanto, se a sua mensagem enviada por engano não foi lida; Você deve seguir estas etapas para removê-lo imediatamente:

Etapas para excluir mensagens não lidas

  1. Pressione por alguns segundos na mensagem que deseja excluir para selecioná-la (você também pode selecionar várias mensagens para excluí-las ao mesmo tempo).
  2. Você saberá que foi selecionado corretamente porque a mensagem será destacada com uma faixa azul.
  3. Vá para o topo da tela e clique na opção “Excluir” , que é representada por um ícone de lata de lixo.
  4. Você verá imediatamente um pop-up chamado Deseja excluir esta mensagem? Você verá três opções “Excluir para mim”, “Cancelar” e “Excluir para todos”.
  5. Pressione «Excluir para todos» para que a mensagem seja excluída em ambos os sistemas operacionais. Certifique-se de que é a opção “Excluir para todos”, porque se você escolher “Excluir para mim”, você apenas excluirá a mensagem do seu celular e não haverá como voltar atrás, o destinatário seguro lerá a mensagem.
  6. A mensagem enviada por você é imediatamente substituída em ambos os celulares por uma mensagem que diz “Esta mensagem foi excluída” , embora o destinatário saiba que você excluiu uma mensagem, eles nunca saberão que ela continha essa mensagem, então você não terá problemas.

Lembre-se de que você pode apagar uma mensagem mesmo que a pessoa já a tenha lido , mas para evitar problemas ou mal-entendidos, aja imediatamente e apague a mensagem em questão antes que a pessoa a leia. Uma informação que você deve ter em mente e é importante é que você deve atualizar o WhatsApp para a versão mais recente .

Truque para deletar mensagens antigas enviadas

Este truque pode ser usado naquelas mensagens que não foram enviadas há mais de 5 dias, pois após 5 dias será impossível implementar este truque porque o sistema irá lançar um erro.

  1. Desabilite a conexão com a internet (wi-fi ou dados móveis) isso é essencial para enganar o aplicativo.
  2. Ative o modo avião .
  3. Agora vá até a opção “Configurações” do seu aparelho e escolha a opção que permite configurar a data e a hora do seu aparelho. Às vezes, você precisa desativar a hora automática para poder alterar manualmente a data e a hora.
  4. Altere a data e a hora para o dia em que enviou a mensagem, para que o WhatsApp acredite que você está nesse dia. Lembre-se que a mensagem deve ter no máximo 5 dias de envio.
  5. Entre no chat e apague a mensagem desejada.
  6. Após excluir a mensagem: desative o modo avião, altere a hora e a data e ative a internet.
Saiba +  Como remover ou apagar as informações do WhatsApp no ​​meu iPhone iOS

Esse truque funcionará até que o WhatsApp descubra como consertar essa vulnerabilidade que a plataforma possui.

Se você usa uma rede social com frequência para se comunicar, deve ter notado que ela possui funções inovadoras, como o envio de mensagens autodestrutivas pelo WhatsApp , para muitos usuários é uma excelente opção. Mas para outros não; no entanto, esperamos que este post sobre a função de exclusão de mensagens enviadas por engano, ajude a evitar mal-entendidos e problemas.