Como ter notificações do tipo iPhone em dispositivos Android?

Como ter notificações do tipo iPhone em dispositivos Android?

dezembro 25, 2022 0 Por Como Posso?
notificações de tela de bloqueio do iphone

A seguir, trazemos um guia sobre este maravilhoso instrumento, como adquiri-lo e ajustá-lo corretamente.

Compre e instale o aplicativo

Vamos começar falando sobre esta ferramenta que permite que você tenha notificações do tipo iPhone no Android, cujo nome é Floatify Notifications , Floatify ou Floatify LockScreen.

Podemos encontrá-lo na web ou diretamente na Google Play Store por meio do mecanismo de busca integrado da loja.

O que este aplicativo faz é permitir ativar notificações . E será aconselhável adquirir uma versão Pro dele, para que a experiência e seu funcionamento sejam melhores.

Além disso, não existem apenas aplicativos para esse fim, mas também para transferir ou sincronizar seus contatos do iPhone no Android a qualquer momento.

Instale Notificações Floatify da Internet

Agora, o primeiro passo para baixar o Floatify em sua versão gratuita (que servirá para verificar seu funcionamento), é localizá-lo através do mecanismo de busca e baixá-lo.

Em seguida, a pasta que contém os arquivos será aberta no smartphone, que geralmente é chamada de ” Downloads ” ou ” Download “.

Desta forma, procederemos com a instalação da aplicação, clicando no arquivo com o nome correspondente e a seguir em ” Instalar “.

Você deve aguardar até que apareça o aviso de que foi instalado corretamente para começar a executá-lo e aceitar os termos e condições através de ” Aceitar “.

barra de opções do iphone

Em seguida, clique em ” Avançar ” para que o Aplicativo redirecione a ação para a seção ” Acesso às notificações “, onde esta opção deve ser ativada através do botão deslizante.

Desta forma, o sistema exibirá um aviso para garantir que você deseja atribuir as permissões mencionadas, pressionando ” Permitir ” é necessário.

Quando você retornar à tela principal do Floatify, para concluir o processo, selecione o botão azul “ Ok, vamos começar! ”.

Da Google Play Store

Abrindo a Loja do aparelho, não haverá um grande número de passos a seguir, basta digitar o nome de ” Floatify ” no mecanismo de busca para localizá-lo.

Nos resultados, ficarão posicionadas tanto a versão gratuita quanto a versão Pro, bastando clicar na opção escolhida e clicar em ” Instalar ” ou ” Comprar “.

Saiba +  Como tirar fotos em movimento com o celular Android com Camera MX

Nesse sentido, depois de concluída a instalação, dar as permissões ao aplicativo será essencial, como no procedimento citado.

Configurações para ter notificação estilo iPhone no Android

Depois de instalar o aplicativo, você deve executar o Floatify Pro e acessar a seção ” Notificações ” que será encontrada quando você abrir o aplicativo.

Nesta seção, você pode decidir tudo sobre as notificações que este programa irá gerenciar no dispositivo. Mas o que procuramos, que é ter avisos do tipo iPhone, consegue-se na seção “ Estilos ”, dando a opção “ Temas ”.

Esta ação resultará em uma lista com todos os temas disponíveis, por exemplo, você pode escolher um elemento chamado ” iOS 11 ” para aplicar o modelo.

digite a senha do iphone

O bom é que o mesmo aplicativo inclui um modo de visualização. Através do qual, depois de fazer as alterações, vamos observar o resultado.

Este é um ícone com uma seta de reprodução, que pode ser encontrado no canto superior direito da tela. Por outro lado, vale ressaltar que a mesma seção de configuração de ” Notificações ” traz outras modalidades interessantes.

Por exemplo, se você clicar em ” Configurações avançadas “, mais opções serão exibidas, entre as quais podemos alterar a cor das notificações. Além de poder decidir como as notificações serão vistas com a tela bloqueada, ícones, imagens de contato e muito mais.

Portanto, caberia à escolha e ao gosto de cada usuário brincar com as possibilidades e, assim, ter os melhores ajustes de notificação no estilo iPhone no Android.