Como girar e duplicar objetos usando Corel DRAW – Muito fácil

Como girar e duplicar objetos usando Corel DRAW – Muito fácil

fevereiro 8, 2022 0 Por Como Posso?

O principal trabalho de um designer gráfico é a criação criativa e atraente de conteúdo para transmitir a mensagem ao maior número possível de pessoas. Por meio de mídias como bagas, banners de internet, comerciais de televisão e muitos outros.

A principal característica de um designer gráfico é o manejo incrível que tem para poder transmitir uma ideia da forma mais otimizada, associando e compreendendo fatores como o motivo, a arte, as cores e até mesmo o público a quem ela se destina. dirigido diretamente dito trabalho.

Tipos de designer gráfico

Existem diferentes tipos de designers gráficos, existe o designer editorial que se encarrega de realizar o seu trabalho em revistas, capas de livros, entre outras publicações impressas. Há também o designer corporativo , cujo trabalho é comumente associado a embalagens, gráficos de negócios e logotipos.

Outros designers têm o seu trabalho numa orientação mais publicitária , onde o seu trabalho é a criação de publicidade para a comercialização de um produto através de anúncios, anúncios e ilustrações comerciais. E por último, podemos ver os web designers , que se encarregam da parte visual das páginas na internet.

Quais programas um designer gráfico deve usar?

Um designer gráfico não possui uma lista específica de programas de que necessita para realizar seu trabalho. Isso porque o trabalho de cada designer é único e personalizado de forma diferente dos demais; embora existam alguns programas que podem ser citados de acordo com as críticas dos usuários.

Como por exemplo o Adobe Photoshop que é um dos programas mais reconhecidos em design gráfico de acordo com as fontes da Internet, e como um segundo programa essencial é o Corel Draw. Programa conhecido por sua qualidade e inovação são suas ferramentas, que podemos baixar e instalar facilmente. Embora esses dois sejam os principais, um designer pode usar outros.

Saiba +  Como aprimorar uma imagem bitmap usando Corel Draw - passo a passo

Como girar e duplicar objetos usando o Corel Draw?

Embora o Corel Draw permita muitas edições excelentes, como colocar efeitos personalizados em texto e fundo , corrigir a aparência borrada de uma foto, girar e duplicar objetos de forma manual, com a ferramenta girar e duplicar , torna-se mais rápido e muito mais eficiente, disse. processar. Uma vez que salvamos muitas etapas em comparação com o processo manual.

Para acessar esta opção, devemos abrir o menu de objetos , depois as transformações e, a seguir, girar . Embora também possa ser feito de forma mais rápida, pressionando as teclas Alt + F8 .

Após isso, uma nova interface será aberta onde podemos manipular diferentes opções da ferramenta, como o ângulo de duplicação , o centro de rotação e o ponto de ancoragem . Modificamos as opções que consideramos necessárias e o sistema continuará a girar e duplicar o objeto.

Esta ferramenta é muito importante para desenhos com simetria, como flores. Com o uso dela, basta fazer uma única pétala, e aplicar a ferramenta para que o programa gere de forma automática e exata todas as pétalas até que faça um giro de 360 ​​graus para finalizar o desenho.

Finalmente, esperamos que este artigo tenha ajudado você. No entanto, gostaríamos de saber sua opinião. Você conseguiu girar e duplicar objetos usando o Corel Draw? Você considera o Corel Draw um programa de qualidade? Deixe-nos suas respostas nos comentários.