Como digitalizar e salvar cartões de visita em telefones Huawei

Como digitalizar e salvar cartões de visita em telefones Huawei

outubro 28, 2021 0 Por Como Posso?

Sem mais nada a acrescentar, é hora de você aprender as maneiras disponíveis para digitalizar e salvar cartões de visita em telefones Huawei.

Como digitalizar e salvar cartões de visita em telefones celulares Huawei?

Etapas que você deve seguir para digitalizar e salvar cartões de visita em telefones celulares Huawei rapidamente:

  1. Com o celular ligado e na tela inicial, pressione o ícone de contatos por alguns segundos e solte-o.
  2. Imediatamente, uma janela com várias opções aparecerá e você escolhe a opção ” Scan “.
  3. Em seguida, a câmera móvel será aberta, focalize o cartão de visita que deseja salvar e selecione o botão para capturar uma foto.
  4. Agora, aparecerão todos os dados que estavam no cartão, colocados em um novo contato para finalizar, escolha o botão ” Salvar ” e você terá seu contato salvo.

Como você pode ver, é muito fácil escanear e salvar cartões de visita em celulares Huawei rapidamente a partir da tela principal graças a esta ferramenta. Desta forma, não terá de perder tempo a anotar os dados de contacto dos cartões de visita que tem na carteira, um a um. No entanto, existem outras alternativas, como o Microsoft Publischer, para criar seus cartões de visita.

Além disso, você pode salvar os dados de vários cartões de visita simultaneamente e, para isso, deve seguir as seguintes instruções:

  1. Insira o ícone de contatos do seu telefone celular Huawei .
  2. Uma vez dentro do aplicativo de contato, selecione o ícone do menu e uma guia será aberta e escolha a opção “Cartões de visita”.
  3. Em seguida, você seleciona “Scan” e depois ” Multiple Mode ” para que possa digitalizar vários cartões de visita de uma vez.
  4. Posteriormente, a câmera do celular Huawei será aberta para que você possa digitalizar e salvar todos os cartões de visita que desejar, tocando no botão “Capturar” em seu dispositivo.

É assim que você pode digitalizar documentos com rapidez e facilidade em seu telefone celular Android e salvar todos os cartões de visita que deseja adicionar aos seus contatos em seu dispositivo Huawei.

Saiba +  Como atualizar o software do meu telefone Huawei para a versão mais recente?

Dicas para digitalizar e salvar cartões de visita em telefones celulares Huawei

Embora seja um procedimento bastante simples e fácil de executar, para digitalizar e salvar cartões de visita no seu celular Huawei você deve ter em mente algumas dicas. Assim, poderá realizar este procedimento de forma mais rápida e sem problemas para guardar os contactos dos cartões de visita nos contactos do seu telemóvel.

Aqui estão as melhores dicas para digitalizar e salvar cartões de visita em telefones celulares Huawei:

  • Lembre-se de ter as permissões da câmera no aplicativo de contatos para que você possa digitalizar um documento com o seu celular Android e salvar os cartões de visita. Portanto, se na hora de escanear e salvar um cartão de visita o seu celular perguntar se você deseja que o aplicativo de contato acesse a câmera, você deve responder afirmativamente.
  • Tente não colocar o cartão de visita muito perto da câmera do seu celular Huawei para que ele possa focar bem. Do contrário, a digitalização pode ficar confusa e, portanto, as informações do cartão de visita não podem ser salvas em seus contatos.
  • Ao capturar o cartão de visita, tente fazê-lo com o flash da câmera ligado e com a melhor resolução possível. Desta forma, o cartão de visita será melhor digitalizado e todos os seus dados serão refletidos nos contatos do celular.
  • Por último, coloque o cartão em uma superfície lisa ao digitalizá-lo.

Além disso, a postagem a seguir pode chamar sua atenção, como tirar fotos ou imagens que se movem e falam no Android de graça. Se você achou este post interessante sobre como digitalizar e salvar cartões de visita em celulares Huawei, não deixe de acompanhar nosso blog.