Como desbloquear um iPhone X com uma senha fácil e rápida?

Como desbloquear um iPhone X com uma senha fácil e rápida?

março 10, 2022 0 Por Como Posso?

No tutorial a seguir, mostraremos como desbloquear nosso iPhone X com uma senha rápida e fácil, um guia passo a passo.

Em geral, é possível aplicar a mesma forma de desbloqueio aos nossos dispositivos iPhone, como vimos no artigo sobre como desbloquear um iPhone de forma rápida e fácil. Mas quando se trata de um iPhone X, as coisas podem ser um pouco mais complexas. A seguir, vamos explicar o que você deve fazer para desbloquear nosso iPhone X com uma senha rápida e fácil.

Como desbloquear meu iPhone X com uma senha fácil e rápida

Existe uma técnica muito eficaz que você pode usar quando você não se lembra do padrão de desbloqueio do seu iPhone X. Portanto, não continue a lamentar o esquecimento que você teve, mas se você tentar pelo menos fazer algo sobre o seu esquecimento, tente desenhar o padrão de desbloqueio do seu celular.

Para que você possa desbloquear seu iPhone X depois de esquecer sua própria senha, ou se ele ficar invisível , você deve realizar os seguintes passos. Primeiro você deve baixar o aplicativo chamado 4uKey . É gratuito e funciona tanto para computadores Mac quanto para computadores com sistemas operacionais Windows.

Depois de instalado no seu computador, você deve abrir o programa em seguida, por meio de um cabo você deve conectar o seu iPhone X ao PC. Verificamos que ele reconhece o celular e clicamos em Confiar neste dispositivo. Agora vamos ao seu PC e vemos que apenas um botão aparece na interface do aplicativo, isso mostra como é simples de usar.

Com esse botão, você pode fazer várias coisas, a primeira delas é baixar a atualização mais recente para o seu dispositivo . Ele também fará uma restauração do seu iPhone X, apagando tudo, incluindo a senha ou o padrão de desbloqueio que você esqueceu. O lado ruim de tudo isso é que você perderá todas as informações que tinha, incluindo fotos, músicas, imagens, etc.

Saiba +  Como personalizar totalmente o seu iPhone de forma rápida e fácil

Mas você sempre pode recuperar a maioria dos seus arquivos graças à sua conta iClound, onde pode armazenar suas fotos e outros arquivos no seu iPhone X ou também fazer cópias de backup para evitar ocasiões como esta.

Como usar o aplicativo para desbloquear um iPhone X

Vamos para a interface e clicamos no botão Iniciar, ele mostrará em qual pasta o arquivo foi baixado, se quisermos alterar o endereço, clicamos em Procurar. Em qualquer um dos casos que você selecionar, você deve fazer um clipe no botão Download. E desta forma, a versão mais recente disponível para o seu iPhone X começará a baixar .

Este processo pode durar vários minutos, quando finalizado irá agora mostrar-lhe na janela da aplicação o botão Iniciar desbloqueio, no qual devemos clicar. Ele começará a mostrar imediatamente que o código de segurança está sendo removido. Ele também instruirá você a não desligar ou desconectar o dispositivo.

Durante este processo o seu celular irá reiniciar e desligar várias vezes, isso indicará que as alterações pertinentes estão sendo feitas. Quando o processo for concluído, o PC indicará que o código de segurança foi removido com sucesso . E você está pronto, você só tem que esperar o seu dispositivo móvel iniciar e verificar se o código de desbloqueio foi realmente removido.

E assim desta forma simples e fazendo uso de um excelente aplicativo, você tem conseguido resolver uma situação que o estava causando precipitadamente com passos simples. E através deste tutorial você pode aprender como desbloquear nosso iPhone X com uma senha, caso a tenha esquecido.