Como desativar ou desativar atualizações automáticas do WordPress – rápido e fácil
abril 27, 2023Existem muitas maneiras e plataformas que podem ser usadas para criar um site . Tudo depende do que você deseja fazer no seu site e dos aspectos agregados que possa haver.
Mas, provavelmente, a plataforma mais popular para criar e gerenciar sites é o WordPress. Sim, embora existam outras plataformas como o Blogger , o WordPress é uma plataforma única com aspectos extras bastante peculiares que muitos irão gostar.
Além disso, é uma plataforma extremamente confortável de usar. Em sua interface de usuário você pode navegar com muita facilidade e encontrar o que precisa sem ter que passar por muitos problemas. Além disso, você tem a opção de baixar todos os tipos de temas e plug-ins para o seu site para torná-lo muito mais fácil de usar. Em última análise, isso se combina para criar um site muito dinâmico e amigável.
E, como qualquer plataforma para páginas web, o WordPress necessita de atualizações frequentes de plugins ou templates , de forma a manter seu nível de profissionalismo sempre atualizado. Basicamente, tornamos a experiência do site mais segura por meio de atualizações para todos.
Porém, existem situações em que queremos interromper as atualizações que ocorrem em nossa página para manter os plug-ins e temas que possamos ter em uso. Caso isso aconteça com você, a seguir falaremos sobre como você pode interromper as atualizações .
Interrompendo atualizações no WordPress
Quando falamos em atualizações para o WordPress, muitas vezes podemos estar falando sobre grandes mudanças na forma como a plataforma é gerenciada , ou simplesmente uma atualização que deixa para trás o uso de nossos plugins e nosso tema atual.
Isso pode ser um grande problema quando se trata da experiência geral de nossa página. Mas, muitas vezes é melhor trocar os plugins ou atualizá-los antes ou depois do WordPress, tudo depende de você, mas lembre-se que não é muito seguro deixar seu WordPress sem atualizações.
Seja qual for a sua escolha, não há como interromper as atualizações na plataforma em si. Mas, se houver uma maneira de detê-los. Isso é feito através dos códigos de arquivo da sua página. Você pode fazer isso acessando a extensão wp-config.php. Uma vez lá, você pode inserir os seguintes códigos.
Para desativar qualquer atualização automática que o WordPress possa ter, você deve inserir o seguinte:
- define (‘WP_AUTO_UPDATE_CORE’, falso);
- Por outro lado, se você deseja desabilitar absolutamente todas as atualizações automáticas, incluindo a de seus plug-ins, você deve inserir o seguinte código: define (‘AUTOMATIC_UPDATER_DISABLED’, true);
Usando plugins
Se você tem um pouco de medo de mexer no código do seu site, o que é totalmente compreensível, é bom que você use um plugin para controlar as atualizações do seu portal. Provavelmente, a melhor opção para isso é AdvancedAutomaticUpdates.
Através deste plugin você poderá desativar as atualizações para o nível que você mais deseja, sejam elas apenas pequenas e atualizações de segurança ou incluindo também grandes. Assim você pode saber o que entra e o que não entra nas atualizações do seu site.