Como desabilitar ou desabilitar atualizações automáticas no Microsoft Office

Como desabilitar ou desabilitar atualizações automáticas no Microsoft Office

dezembro 25, 2022 0 Por Como Posso?
logo office excel word outlook power point

Todo este conjunto de aplicações permite aos utilizadores desenvolverem tarefas do dia a dia , sejam eles alunos que necessitam de uma função, um gestor de uma empresa que necessita de desenvolver uma base de dados em Excel, com a função BASE dos seus clientes ou trabalhadores, um professor que precisa fazer uma apresentação para explicar uma aula. Sendo uma ferramenta muito útil em vários aspectos.

Como desabilitar ou desabilitar atualizações automáticas no Microsoft Office

Por ser um sistema tão completo, a Microsoft foi projetada com aspectos de configuração anteriores, incluindo atualizações automáticas.

O principal ponto que justifica as atualizações é proporcionar aos usuários uma melhor experiência. Pois permite treinar seus sistemas com novos produtos, serviços e ferramentas ainda mais avançadas.

As atualizações geralmente são arquivos um pouco maiores que o anterior e existem computadores que não são compatíveis com eles. Então, hoje mostramos como desabilitá -los ou desabilitá-los de duas maneiras.

Desative as atualizações automáticas por meio das configurações do Office

  • Vá para o menu iniciar.
  • Selecione a opção “Configurações” , você também pode pressionar o símbolo do Windows (parece quatro pequenas caixas que formam uma caixa maior) + a tecla “L”.
  • Abaixo estão vários ícones, você deve selecionar “Atualização e segurança” .
  • Será apresentada uma lista a partir da qual deve clicar em  “Windows Update” .
  • Selecione “Opções avançadas” .

configurações de fundo preto

Você pode notar que a opção de oferecer novos serviços de atualização foi ativada e você apenas tem que desmarcá-la.

Desative as atualizações automáticas para o Microsoft Office por meio do Office.

Para desabilitar as atualizações desta forma, basta entrar primeiro em qualquer arquivo do Office, seja Microsoft Outlook, Excel, Word entre outros.

  • Acesse o menu “Arquivo ou conta” .
  • Você deve selecionar atualizações do Office.
  • Você encontrará um painel com opções como: atualizar agora, visualizar atualizações e desativar atualizações.
  • Selecionamos «Desativar atualizações».
  • Um item aparecerá perguntando se você deseja permitir que o aplicativo faça alterações no dispositivo e você deve pressionar aceitar.
Saiba +  Como adicionar e aplicar gradientes a formas com VBA?

atualização de escritório de tela cinza

Atualizações automáticas

As atualizações do Microsoft Office são, na verdade, melhorias feitas em vários sistemas de arquivos, elas são feitas para reordenar algumas de suas próprias ferramentas ou para incluir outras que podem ser bastante úteis para os usuários.

A Microsoft planejou de forma inteligente que as atualizações sejam executadas automaticamente para evitar transtornos para os usuários que usam esse serviço constantemente.

No entanto, o usuário pode se sentir confortável com a forma como seu programa já funciona e não requer novas tecnologias ou ferramentas.

Dicas importantes

  • Se a qualquer momento você quiser habilitar as atualizações automáticas novamente, basta seguir os passos e clicar na opção “Habilitar atualizações” .
  • É aconselhável fazer um backup do sistema, pois se algum arquivo estiver mal configurado, todo o processo pode ser revertido.

O pacote de arquivo oferecido pelo Microsoft Office foi sem dúvida uma das melhores criações que o Windows já desenvolveu, pois simplificou a vida de muitos usuários do ambiente digital.

Aqueles que usam a internet e plataformas de computador quase diariamente. Também disponibilizou este serviço em dispositivos móveis, para que possa adquiri-lo em qualquer parte do mundo a qualquer hora do dia. E se você não puder baixá-lo, você pode usar corretamente o Office gratuitamente Online.

Por fim, esperamos que você goste deste artigo, mas gostaríamos de saber, Você considera útil desativar essas opções? , Deixe a sua opinião nos comentários.