Como remover ou desativar a vibração no WhatsApp iPhone – Fácil e rápido

Como remover ou desativar a vibração no WhatsApp iPhone – Fácil e rápido

setembro 14, 2022 0 Por Como Posso?
modo de vibração do smartphone

Se o seu dispositivo iPhone tiver um sistema operacional iOS 9 superior, você deve fazer o seguinte:

Se você deseja se livrar das vibrações irritantes do seu aparelho, mas sem ter que remover o som do seu aparelho ou colocá-lo no modo “Silencioso”, você está no lugar certo. Vamos dizer passo a passo como você deve fazer isso.

Entre no menu de configurações do seu dispositivo. A partir daí, procure a seção Geral. Uma vez lá dentro, vamos nos posicionar em Acessibilidade e, em seguida, em Vibração.

Assim que estivermos no menu de vibração, devemos desativar este modo.

No caso de versões anteriores até iOS 8, para desativar a vibração do aparelho deve-se fazê-lo com o seguinte método:

Comece pelas configurações do dispositivo. Entre no submenu de som. Nesse caso, devemos desativar o modo de vibração de cada função ou serviço, como toques, mensagens de texto, notificações de WhatsApp , alertas de calendário, etc.

Para desativar a vibração em cada uma das funções do aparelho, basta deslizar o botão para a esquerda, para que a cor verde do mesmo mude para branco.

Como você pode ver, é muito simples remover a vibração de um aparelho iPhone sem a necessidade de retirar o som dos alertas, diga adeus aos zumbidos irritantes.

configurações sons opções vibração iphone

Como alterar as configurações de áudio e notificação no meu iPhone

Os dispositivos IPhone possuem atalhos de hardware localizados nas laterais . Nesta seção, mostraremos como alterar as configurações de áudio e notificação do meu iPhone.

Para ativar o som dos alertas no meu aparelho, basta posicionar a chave do lado direito para baixo, de forma que fique mais perto da parte de trás do aparelho.

Para ter certeza de que os sons estão ativos, mais comumente chamados de Modo de tom, você deve verificar se a luz do interruptor está apagada.

Se ao invés disso você deseja ativar o modo silencioso do dispositivo de forma que eles não sejam ouvidos através dos alto-falantes do mesmo você deve ligar este interruptor guiando-o para a frente.

Saiba +  Como remover e desativar as atualizações automáticas do WhatsApp no ​​iPhone e Android?

Você pode verificar se o modo silencioso foi ativado vendo uma luz laranja ou vermelha na chave. Desta forma, o som dos alarmes do aparelho será desativado, incluindo o alarme de hora de dormir ou de hora de dormir . Apenas os sons de outros aplicativos, como música ou vídeos, serão reproduzidos nos alto-falantes do mesmo quando você os reproduz.

Nos modelos do iPhone 7 ou superior, você pode remover a vibração independentemente do modo silencioso ou do modo de tom. Para fazer isso, você deve fazer o seguinte:

Insira as configurações do dispositivo e selecione a seção Sons e vibração . A partir daí, você pode personalizar a vibração em ambos os modos.

Para ativar a vibração no modo de tom , você deve deslizar a chave para a direita em Vibração com tom, deixando-o verde. Ou para a esquerda para desativá-lo.

Para ativar a vibração no modo silencioso , você deve deslizar a chave para a direita em vibração silenciosa, tornando-se verde. Ou para a esquerda para desativá-lo.

botões sons modo tom silenciar mobile iphone

Na mesma seção de som e vibração , você pode personalizar os sons e sequências de vibração para todas as funções. Desta forma, você saberá que tipo de alerta é, dependendo do som que possui e / ou da sequência de vibração que você escolheu.

Para torná-lo mais personalizado, desative o botão Alterar botões e na lista de funções que você tem abaixo, vá um a um para modificá-lo. Portanto, você pode escolher o volume máximo , a sequência de som e vibração de:

  • toque
  • Tom de mensagem
  • Mensagem de voz
  • Novo correio
  • Email enviado
  • Alertas de calendário
  • Alertas de lembrete

Como você pode ver, é muito fácil e rápido remover ou desativar a vibração no WhatsApp do iPhone.