Como criar uma conta Xing para encontrar um emprego na Ásia?

Como criar uma conta Xing para encontrar um emprego na Ásia?

janeiro 16, 2022 0 Por Como Posso?

Cada vez que surge uma grande variedade de novas plataformas nas quais podemos aceder a um grande número de ofertas de emprego apenas com a criação de uma conta. Por isso é importante saber quais são os melhores aplicativos para procurar trabalho desde o seu celular e no conforto da sua casa.

Ou seja, não é mais necessário você viajar pela cidade para deixar seu currículo em cada empresa que oferece uma vaga, mas agora as ofertas de emprego chegarão à sua caixa de entrada. Nesse sentido, convidamos você a conhecer a prestigiosa plataforma Xing para que encontre rapidamente um emprego na Ásia.

Crie uma conta no Xing a partir de um smartphone

Lembre-se de que também existem outras páginas para pesquisar trabalho online , o que vai melhorar sua vida. A seguir, nesta primeira seção, mostraremos todas as etapas que você deve concluir para criar uma conta no Xing a partir de um smartphone iOS ou Android .

  • Em primeiro lugar, você deve acessar a página oficial da rede de trabalho do Xing a partir do navegador do seu dispositivo móvel.
  • Depois de entrar na página inicial, você deve clicar na opção « Registro gratuito «

  • Agora você deve preencher os campos de um formulário que aparecerá abaixo. Basta inserir seu nome, sobrenome, endereço de e-mail e uma senha de acesso. Lembre-se de que a senha deve ter pelo menos 6 caracteres, incluindo um especial e um numérico para aumentar a segurança da sua conta.
  • Para continuar, você deve clicar na caixa ao lado dos termos e condições do Xing e clicar no botão « Avançar « .
  • Em seguida, o Xing enviará a você um e-mail para o endereço de e-mail que você digitou anteriormente para verificar sua identidade.
  • Portanto, você deve verificar sua caixa de entrada e abrir o e-mail que o Xing lhe enviou. Este e-mail contém um link que você deve inserir para concluir o processo de verificação . Caso você não consiga encontrar o e-mail na caixa de entrada, lembre-se de procurar na lixeira.
  • Ao final das etapas de verificação, o Xing oferecerá a você a opção de começar a usar uma conta Premium , mas você pode optar por manter a versão gratuita. Deve-se notar que a diferença entre as duas versões é que com o Premium você pode enviar mensagens pessoais criptografadas para evitar que terceiros as vejam.
  • Inteligente! Desta forma, você pode começar a procurar emprego no Xing com uma conta gratuita do seu dispositivo móvel.
Saiba +  Como fazer ou criar um fluxograma básico no Visio passo a passo?

Como criar uma conta Xing usando um computador

Se preferir abrir uma conta Xing em seu computador  por conveniência, continue lendo. Abaixo você verá os passos necessários para abrir uma conta nesta plataforma de trabalho de forma simples e resumida. Continue lendo!

  • Nesta primeira etapa, tudo o que você precisa fazer é abrir o navegador de sua escolha (pode ser Chrome, Mozilla ou Bing) para entrar na página oficial do Xing.
  • Em seguida, você deve preencher um formulário que está na página principal, apenas sobre um fundo verde. Como sempre, lembre-se de inserir seu nome, sobrenome, um endereço de e-mail válido e uma senha que inclua pelo menos um caractere especial e um número.
  • Então você deve aceitar as condições de uso e a política de privacidade desta rede de trabalho e clicar no botão « Avançar «
  • Em seguida, você deve abrir a caixa de entrada do endereço de e-mail que você associou a esta conta. Uma vez lá dentro, procure um e-mail da equipe do Xing que contém um link no qual você deve clicar para verificar sua conta com sucesso.
  • Desta forma terá formalizado o registo da sua conta no Xing e poderá começar a procurar trabalho nesta maravilhosa rede.

Terminamos por hoje! Mas se você quiser tentar outras empresas de empregos online, você pode tentar criar uma conta na Infojobs para procurar um emprego. E antes de ir, lembre-se de compartilhar esta postagem com todos os seus amigos através das redes sociais. Até logo!