Como criar um lembrete de evento na pulseira Xiaomi Mi Band

Como criar um lembrete de evento na pulseira Xiaomi Mi Band

maio 10, 2023 0 Por Como Posso?
braço mulher xiaomi banda

Entre as suas opções e características, podemos verificar que o mesmo sistema oferece não só alarmes e despertadores , mas também vários lembretes de eventos, que pode configurar facilmente, de forma a ter uma lista de todas as suas tarefas diárias. Essa é uma das ferramentas mais aplaudidas da empresa e a que queremos comentar neste post .

Para isso, basta anotar tudo o que deseja do app Xiaomi Mi Fit e, automaticamente, você os terá na tela de sua pulseira no conforto do seu pulso.

modelos cores banda xiaomi

Ouça a sua música favorita da sua pulseira

Se você é daqueles que gosta de ouvir música na hora de sair, uma grande ajuda para isso é usar a Mi Band, para que possa ouvir música do seu celular .

Você pode ver isso com esta ferramenta; Será muito fácil e rápido acessar as playlists, aumentar ou diminuir o volume e, da mesma forma, alterar a música ou ativar o shuffle .

Com apenas deslizar o dedo de um lado para o outro, você já estará começando a dar ao seu tocador várias ações dentro da banda, para que possa curtir sua música favorita, onde quiser.

Para isso, basta ativar o reprodutor de música e sincronizá-lo por Bluetooth com essas ferramentas.

banda de xiaomi mãos de água

Como registrar seus lembretes nos eventos da Xiaomi?

Esta é uma ferramenta incluída com o aplicativo de gerenciamento de seus dispositivos Xiaomi. Aqui você só precisa se preocupar em anotar todas as tarefas de que precisa para tê-las à mão o tempo todo. Desta forma, o seu Smart Band se encarregará de avisar você sobre cada um deles e que desta forma você não perderá nenhum

Se quiser gravar os lembretes, basta seguir os seguintes passos:

  • Comece acessando o aplicativo Xiaomi Mi Fit .
  • Uma vez dentro do aplicativo, você deve entrar na aba inferior, onde encontrará o botão “Meu perfil” , localize-se nele e pressione-o, lá verá que acessará outra barra de opções . Espere que carregue e continue.
  • Ali mesmo, você verá a seção de lembretes, também poderá; Veja que existe uma opção específica que diz “Lembrete de eventos”, você vai clicar nela.
  • Um pequeno painel se abrirá com opções, entre as quais você deve localizar ” Adicionar ” e depois disso, você deve adicionar um a um cada um dos lembretes que deseja que sejam prioritários para você. O título máximo que você pode escolher para esses lembretes é de no máximo 16 caracteres.
Saiba +  Como reduzir as notificações na tela da minha Xiaomi Mi Band

Da mesma forma, aqui você pode escolher a frequência com que esses lembretes e a frequência com que você será notificado. Pressione aceitar e pronto, e seus lembretes serão anexados para você. Esses lembretes funcionam mesmo se o Smart Band não estiver conectado ao dispositivo.

Com essas configurações, os lembretes estarão prontos e lembrando você da tarefa que você agendou em tempo hábil. Assim, você não perderá mais nenhum compromisso ou tarefa pendente. O método comum de alertá-lo de cada lembrete é vibrando; Da mesma forma, você poderá ver um aviso discreto em sua tela , que não será totalmente aberto se não estiver desbloqueado.

No entanto, é importante que você saiba que não se trata de um alarme, portanto, você não deve descartá-lo.