Como criar meus próprios Emojis personalizados para Android e iOS?

Como criar meus próprios Emojis personalizados para Android e iOS?

março 1, 2022 0 Por Como Posso?

Você também pode criar seus emojis a partir de um iPad Pro de terceira geração de 11 ou 12,9 polegadas ou posterior. Agora, é hora de ensiná-lo a criar seus próprios emojis.

Para começar, no menu principal do seu iPhone, abra o aplicativo de mensagens. Em seguida, abra qualquer uma das suas conversas recentes, vá até a parte inferior da tela e clique no botão “Adesivos de Memoji”.

A seguir, você verá todos os seus emojis e do lado esquerdo os mais usados. Clique nos três pontos ao lado dos seus emojis mais usados ​​e, na nova tela, clique em ” OK ” para criar um novo memoji.

 

Com esta opção, você também tem a oportunidade de editar, duplicar ou excluir qualquer memorando que já tenha criado. Depois de clicar em aceitar, a câmera frontal do telefone será ativada automaticamente para capturar seu rosto.

Por fim, vá editar, conserte o seu penteado, a cor da sua pele e tudo o que quiser da sua foto. Quando terminar, clique em “Salvar memoji” e voila, toda vez que você abrir o Instagram, WhatsApp ou Telegram, você verá seu novo memoji no teclado.

Crie seus próprios emojis personalizados no Android

Para criar seus emojis personalizados em seu Android, primeiro você deve baixar um aplicativo. Porém, se você tem um bom amigo que usa iOS, pode pedir a ele para criar seus memojis e enviá-los mais tarde via WhatsApp.

Existem muitos aplicativos que você pode obter para criar seus próprios emojis no Android , mas aqui queremos mostrar a vocês dois dos mais usados ​​e quais, de acordo com seus usuários, são os melhores.

Vamos começar com o Bitmoji, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o aplicativo através da Play Store. Depois de baixado, faça login com uma conta do Snapchat; se você não tiver, pode criá-lo através do Bitmoji.

Ao fazer o login, a primeira coisa que você deve escolher é o seu gênero, então ele perguntará se você deseja tirar uma foto, esta é a que você usará como guia para criar seu emoji. Quando você tiver sua foto, é hora de começar a editar, você tem a opção de mudar a cor da sua pele e cabelo, o tamanho dos seus olhos e cada uma das características do seu rosto.

Saiba +  Como colocar e organizar os ícones em forma de grade em telefones Android

Por fim, ao terminar de editar seu emoji, clique em “Salvar” e ele estará pronto para ser usado no Line, Messenger, WhatsApp ou Telegram .

Aprenda a criar emojis personalizados usando o Gboard

Agora, a outra opção que queremos mostrar para que você possa aprender a criar seus próprios emojis , é através do teclado do Google Gboard.

A primeira coisa que você deve fazer é baixá-lo para o seu celular, abrir o aplicativo depois de baixado e clicar naquele com o rosto sorridente que você pode ver no canto inferior esquerdo da barra de espaço do teclado.

Desta forma, você entrará na seção de smileys, stickers e GIFs, clique no ícone emoji que se encontra no menu abaixo. No novo menu, clique no ícone com o rosto piscando, que abrirá uma nova tela onde você deve clicar no botão azul “Criar”.

 

Mais tarde, conceda permissão ao Android para abrir a câmera do seu telefone celular e tirar uma foto do seu rosto. Deixe o aplicativo processar a foto e sua foto aparecerá imediatamente e no menu abaixo um conjunto com os emojis que ele criou automaticamente.

Você pode escolher criar e colocar emoticons ou emojis no Microsoft Word e igualmente inserir emojis ou emoticons em fórmulas do Excel com o teclado , mas tudo dependerá da seriedade do documento.

Agora, aqui você terá a opção de ” Personalizar “, onde poderá adicionar o que quiser ao seu emoji. Clique em “Concluído” para salvar seu emoji e começar a usá-lo!