Como controlar a atividade dos meus filhos a partir do meu telemóvel |

Como controlar a atividade dos meus filhos a partir do meu telemóvel |

dezembro 5, 2022 0 Por Como Posso?
fazer tarefa

Além disso, é um software 100% indetectável e confiável no dispositivo que estamos monitorando , uma vez que não requer instalação nele. Você pode localizar esse dispositivo por GPS a qualquer momento.

Você pode acessar todos os arquivos armazenados na conta iCloud ou Google do dispositivo de destino. Não há necessidade de fazer o root em nenhum dispositivo ou se preocupar com a perda de dados.

É muito simples de usar, mesmo para iniciantes. Ele é projetado para pais, que geralmente são superados por tantos avanços tecnológicos.

Antes de começar, vamos esclarecer duas coisas:

Chamaremos de ” dispositivo de destino” o dispositivo que desejamos monitorar, ou seja, o dispositivo de nosso filho. Vamos considerar nosso dispositivo “dispositivo alvo ”, ou seja, a partir do móvel que faremos o monitoramento.

Você também pode proteger o que seus filhos veem em seus telefones sem a necessidade de aplicativos e isso pode ser feito ativando os controles dos pais do Android e iOS .

aplicativos de monitoramento de telefone

Como instalar o KidsGuard Pro no dispositivo alvo e alvo

Para começar, você deve ter acesso ao dispositivo de destino. Nele vamos entrar no site oficial para baixar um APK. Você deve clicar no botão ” Download” ou “Download”.

Assim que o download for concluído, você precisa instalá-lo. Para fazer isso, você deve permitir a instalação de ” fontes desconhecidas”. Se você tem um iPhone, deve ir para “ Ajustes> Geral> Restrições> Sim. Ele solicitará que você insira uma senha de quatro dígitos. Crie e use-o sempre que precisar instalar um APK.

Se, em vez disso, o dispositivo tiver um sistema operacional Android, vá para ” Configurações> Aplicativos> Permissões> Permitir instalação de fontes desconhecidas”. Depois de instalado, ele pedirá muitas permissões, você deve conceder todas elas, porque o que queremos alcançar é ter acesso a todos os aplicativos disponíveis no dispositivo de destino.

Não se preocupe com nada, o KidsGuard Pro é seguro. É importante que você conceda todas as permissões na primeira vez. Bem, depois de fazer isso, o aplicativo estará “camuflado” e não aparecerá mais no dispositivo de destino.

Dizemos camuflagem, pois o aplicativo será salvo na gaveta de aplicativos e na lista de aplicativos dentro das configurações aparecerá com o nome de “Serviço de atualização do sistema” que evitará que seu filho o desative por engano. Dessa forma, seu filho não saberá que você o está observando.

Saiba +  Como instalar aplicativos que não estão no Google Play ou App Store de origem desconhecida?

vgilar crianças telefone

Como usar o KidsGuard Pro no dispositivo alvo e alvo

Você poderá acessar todas as informações do aparelho desde que ambos tenham acesso à internet , estejam eles conectados a uma rede Wi-Fi ou com os dados móveis ligados.

Você pode acessar as informações do dispositivo de destino de seu dispositivo móvel ou de seu computador. Para fazer isso de seu computador você deve ir ao Painel de Controle.

Se, em vez disso, você fizer isso de seu dispositivo móvel, você deve acessar a página do aplicativo e fazer login com nossa conta. Para poder acessar os arquivos do dispositivo de destino, basta clicar em sincronizar.

Como mencionamos antes, você pode ter acesso às ligações que fez e recebeu, mensagens de texto, conversas no WhatsApp, atividades nas redes sociais, acesso à galeria de fotos e o mais importante, você saberá onde está, graças ao sistema GPS em tempo real.

Você pode acessar com um plano de apenas US $ 7,5 por mês se optar por pagar por um ano inteiro. Devemos mencionar que não é um aplicativo gratuito, porém, quando se trata de falar sobre a segurança de nossos filhos, o preço é mínimo.

Se você suspeita que seu filho está ou pode estar em perigo, conversando com estranhos ou se expondo de alguma forma que o prejudique, não hesite em contratar este serviço.

Outra maneira de cuidar e monitorar os aplicativos baixados é por meio do aplicativo Google Family Link