Como conectar um celular Android ou iOS ao Windows PC ou Mac?

Como conectar um celular Android ou iOS ao Windows PC ou Mac?

dezembro 10, 2021 0 Por Como Posso?

Este aplicativo nos permitirá transformar o PC ou Mac em um espelho da nossa tela do aparelho Android ou iPhone, para isso devemos instalar o aplicativo “cliente” que encontraremos no Android (Google Play Store) ou iPhone (App Store) e o “aplicativo de recebimento” Devem ser instalados no Windows ou MacOS, conecte ambos e deve funcionar.

ApowerMirror tem a vantagem de uma melhoria nas funções Chromecast e AirPlay onde nos permite combinar Android com Mac ou iPhone com Windows. A tela pode ser visualizada diretamente ou opte por serviços especiais, como streaming de vídeos, fotos, áudios e jogos em uma tela maior.

AirDroid

Uma ferramenta das melhores opções que obteremos para dispositivos Android e iOS, que nos permitirá controlar um dispositivo Android ou iOS desde o computador. Podemos ver a tela do nosso dispositivo em tempo real, tirar screenshots e controlá-lo completamente. AirDroid tem suporte na Google Play Store e App Store .

TeamViewer

Um aplicativo popular que nos permite fornecer acesso remoto e suporte remoto para visualizar facilmente as telas dos dispositivos móveis.

Está disponível para plataformas desktop e mobile onde podemos ver e controlar a tela de smartphones e tablets sem a necessidade de cabos, obtendo ótima qualidade de imagem e na versão mais recente podemos ver que introduziram a possibilidade de reprodução de tela do iOS em um PC com Windows ou Mac e, portanto, tem controle remoto com o novo recurso de captura.

Mobizen

Uma aplicação que facilita a transferência de ficheiros multimédia em tempo real mas com telecomando como se tivéssemos o Smartphone ou Tablet no nosso PC Windows ou Mac, a ligação é feita sem cabos e acessível a partir do PC Windows, Mac ou da web.

Saiba +  O que é roaming de dados no meu celular e para que serve?

Para utilizá-lo, é necessário instalar o aplicativo ” cliente ” no Android ou iOS e o aplicativo “receptor” nos PCs Windows ou Mac, para iniciar a conexão. Este controle remoto nos permitirá utilizá-lo em tempo real para realizar tarefas como gravar vídeos, executar aplicativos ou jogos e fazer capturas de tela.

Gravação de tela e espelho

Esta aplicação irá permitir-nos realizar a transmissão em tempo real desde o nosso dispositivo Android ou iOS para um PC Windows ou Mac, tem a característica de realizar actividades como gravar o ecrã do nosso dispositivo em vídeo ou imagem, transmitir este ecrã para dispositivos como Apple TV ou Fire TV, bem como direto para o nosso PC com Windows ou Mac .

De referir que devemos instalar a aplicação ” Allcast receiver ” para Google Chrome, pois desta forma podemos visualizar o ecrã do nosso dispositivo directamente no referido navegador, controlar o ecrã, executar jogos ou aplicações.

Neste artigo, mostramos como conectar um celular Android ou iOS a um PC Windows ou Mac de forma fácil e rápida com uma lista de vários aplicativos que podem ser usados ​​para resolver o problema de transmissão da tela de dispositivos em diferentes plataformas, como o Chromecast , Se este artigo o ajudou a lembrar que você pode encontrar muitos mais em Miracomosehace.com