Como baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple – não os perca

Como baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple – não os perca

novembro 23, 2021 0 Por Como Posso?

É que, a cada lançamento desses cobiçados dispositivos móveis, os usuários ficam ansiosos pelos novos recursos que eles oferecem. Sem dúvida o que mais chama a atenção dos milhões que aguardam uma nova edição, é conhecer seus papéis de parede. Prepare-se para saber como baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple, já que pode querer trocar o papel de parede do seu Macbook, iPhone, iPod, entre outros equipamentos.

No tutorial a seguir vamos explicar os passos que você deve seguir para baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple. Sem complicações e com a ajuda de uma aplicação, poderemos desfrutar dos mais recentes wallpapers e animações desta conhecida marca no nosso telemóvel.

Como baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple

Como já mencionamos, vamos fazer uso de um aplicativo muito bom que você pode baixar gratuitamente e com muita facilidade na App Store. Este aplicativo é chamado ao vivo  após o download, você deve instalá-lo em seu dispositivo móvel.

Você também precisará baixar para o seu celular outro aplicativo chamado iCloud, para baixá-lo você pode fazê-lo através deste Link.   Para fazer isso, copie o link e cole-o no mecanismo de busca do seu iPhone, quando a tela do iCloud aparecer você deve pressionar o botão azul com o nome Download.

Feito isso, uma nova tela aparecerá e você deve selecionar Baixar novamente, agora você deve aguardar o download do arquivo. Ao final do download aparecerá outra janela e devemos selecionar a opção Mais. Ao clicar nesta opção, aparece uma caixa com várias opções.

E nesta janela vamos selecionar a opção Adicionar às notas, ao fazer esta operação aparece outra janela e desta vez vamos carregar no botão guardar. Feito tudo isso, não podemos mais sair e vamos olhar em nosso menu principal e procurar por Notas. Abrimos esta seção e podemos ver que temos uma nova nota adicionada.

Saiba +  Como fazer a maçã traseira do seu iPhone iluminar

Esta nova nota aparecerá no início e tem o nome de iCloud, selecionamos para abri-la e quando fizermos isso encontraremos um arquivo, também o abriremos. Depois disso, vamos pressionar a única opção que parece ser capaz de ver os papéis de parede. Você encontrará vários deles, alguns estáticos e outros animados.

Usando o aplicativo para baixar papéis de parede

Você vai escolher o que mais gosta para baixá-lo e é importante que saiba que deve selecionar o papel de parede que é o vídeo. Quando tiver o vídeo que deseja baixar, você deve ir para o canto inferior esquerdo da tela, pressionar e um menu aparecerá. Nele você deve selecionar a opção de salvar o vídeo.

Feito isso, vamos sair e ir para o aplicativo Live Wallpapers, vamos abri-lo e então o vídeo que você selecionou anteriormente aparecerá. Você o seleciona, ele aparecerá em uma nova janela e nela você irá para o canto superior direito, onde você encontrará o botão Make.

Ao fazer isso, outra janela aparecerá com várias opções e você escolherá Sem repetição, depois de alguns segundos verá duas opções e deverá escolher Salvar foto ao vivo. Ele estará pronto, agora você deve procurá-lo no aplicativo de fotos e se pressioná-lo e deixá-lo pressionado começará a mostrar a animação.

E desta forma você já tem no seu celular todos os papéis de parede que a marca traz para os seus celulares iPhone. E sem complicações você aprendeu a baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple. Você também pode estar interessado em Como colocar um vídeo de papel de parede no seu iPhone facilmente.