Como ativar e receber notificações do WhatsApp na minha Xiaomi Mi Band

Como ativar e receber notificações do WhatsApp na minha Xiaomi Mi Band

junho 7, 2023 0 Por Como Posso?
notificações de whatsapp minha banda

Esta função pode ser ativada e configurada de forma simples e rápida, bastando apenas o seu telemóvel e uma aplicação chamada “My Fit”.

O aplicativo Mi Fit pode ser obtido e baixado na loja do Google ou “Google Play” .

Como ativar a função que permite receber notificações do WhatsApp em sua pulseira Xiaomi Band?

Depois de baixar o aplicativo Mi fit em seu celular, você deve seguir os seguintes passos para ativar a função que fará com que você receba notificações do WhatsApp em sua pulseira Xiaomi Band:

A primeira coisa que você deve fazer é abrir o aplicativo Mi Fit, se for a primeira vez que você usa este aplicativo ou se você não estiver registrado, você deve criar uma conta. Caso você tenha uma conta ou já tenha finalizado o processo de registro, a página irá mostrar um menu principal onde você pode clicar no botão “pulseira” para sincronizar sua pulseira com o seu celular.

Depois que seus dispositivos estiverem sincronizados você terá que clicar no botão “perfil “, que pode estar localizado na parte inferior da tela, no canto direito.

O botão “perfil” mostrará um menu e você deve selecionar o botão que leva o nome da pulseira Xiaomi Mi que você sincronizou , você terá que clicar nele.

Ao clicar nele, várias opções aparecerão e você deverá selecionar a opção “Alertas de aplicativos”, este botão abrirá uma tela com duas opções, você deve ativar a guia “Alertas de aplicativos” e clicar no botão “Entendi”. ser encontrado no canto inferior da tela.

Em seguida, você terá que pressionar o botão “Gerenciar aplicativos” , que está localizado na parte inferior central da tela. Depois de pressioná-lo, vários ícones aparecerão e você deve selecionar o ícone do WhatsApp que aparece lá.

Agora você verá o ícone da plataforma WhatsApp na tela “Alertas de aplicativos”.

Inteligente! Se você seguiu as etapas e as executou corretamente, poderá visualizar as notificações que recebe da plataforma de mensagens do WhatsApp em sua pulseira Xiaomi Mi.

ícone de notificação de whatsapp

É incrível que as novidades da tecnologia nos permitam estar em comunicação o tempo todo. A pulseira Xiaomi Mi Band não só nos mostra notificações da plataforma de mensagens do WhatsApp, mas também é um acessório fofo que conta seus passos, a distância que você percorreu , mede suas calorias e registra sua frequência cardíaca.

Saiba +  O que é marcação de atividade?

Além disso, a pulseira Xiaomi Band nos mostra notificações de outras plataformas de mensagens, como Facebook, Messenger e Amazon.

Modelos antigos de pulseiras Xiaomi Mi Band

É importante saber que apenas os modelos de pulseira Xiaomi Mi Band 3 e 4 permitem visualizar a mensagem que recebemos na tela da pulseira, os modelos anteriores de pulseira Xiaomi Mi Band notificam a chegada de mensagens por meio de vibrações.

ícones de mídia social

O aplicativo Mi Fit e os modelos antigos de pulseiras Xiaomi Mi Band

O aplicativo Mi Fit permite que você modifique e configure a quantidade de vibrações que deseja sentir ao receber notificações das redes sociais de sua escolha.

Este aplicativo também mostrará os registros diários que sua pulseira Xiaomi Mi Band foi capaz de coletar

Em alguns dispositivos móveis da Xiaomi você deve inserir as configurações e localizar o botão “Segurança e privacidade” para configurar a opção “Notificações de acesso” e ativar o aplicativo Mi Fit para que este aplicativo funcione corretamente e possa fazer as modificações sem contratempos ou erros.

Além disso, a ativação do Mi Fit nas configurações do celular permite que o aplicativo modifique facilmente as notificações de aplicativos como YouTube, WhatsApp, fecebook, Gmail ou o que quiser, que obviamente está na lista de aplicativos compatíveis com a função de vibração da Xiaomi Pulseira Mi Band.