Como ativar e desativar o modo avião no Apple Watch?

Como ativar e desativar o modo avião no Apple Watch?

março 7, 2023 0 Por Como Posso?
apresentação relógio maçã

Quanto a como ativá-lo ou desativá-lo em um Apple Watch , existem vários procedimentos, portanto são apresentados aqui para que cada usuário possa escolher aquele de sua preferência.

No aplicativo Relógio, você pode ajustar o modo avião do Apple Watch

Este é considerado o passo a passo mais simples e direto para poder modificar o status do modo avião neste dispositivo.

Com a particularidade de que, ao contrário dos outros, a realização deste método apenas habilita ou desabilita esta configuração para o relógio e não para o resto dos computadores.

Agora, para começar, deve-se abrir o aplicativo ” Configurações ” a partir do Apple Watch para ser personalizado, a fim de consultar as opções de menu correspondentes.

Em seguida, ele será localizado e selecionado no modo que diz ” Modo Avião “. Para poder ativá-lo, bastará mover a chave dele.

pressione o botão do relógio da apple

Agora, se você quiser desativá-lo, basta colocar a dita chave no lado oposto da configuração. É semelhante a remover ou desativar o Modo Avião no meu iPhone bloqueado , mas com resultados diferentes.

Usando o Relance

Os Apple Watches incluem um Glance padrão para configurações e que, por sua vez, envia ou gera um bipe de pesquisa para o iPhone emparelhado.

Bem, através disso, é possível ativar o modo offline ou avião tanto no relógio apenas, quanto no outro dispositivo Apple. Mas o último será visto na próxima etapa.

Já no passo a passo, você começa passando o dedo para cima no Apple Watch, que vai expor os Glances .

Em seguida, você deve encontrar o “ Relance de ajuste ”, que por padrão deve ser o primeiro e à esquerda.

Em seguida, passamos a ativar ou desativar o “ Modo Avião ”, pressionando o ícone correspondente, que terá um avião como insígnia.

Ajuste o modo de avião do Apple Watch no iPhone

Modificar o status do modo avião do Apple Watch no iPhone pode economizar muito tempo para o usuário, se você decidir fazer dessa forma.

Saiba +  Como personalizar o mostrador do relógio no Apple Watch - Rápido e fácil

Desde então, isso consiste em uma sincronização ou ativação / desativação automática . Isso é configurado para que, ao alterar o estado em um dispositivo, também seja aplicado no outro.

Mas, para conseguir essa automação do ajuste, o iPhone deve primeiro ser configurado de forma que seja permitido realizá-lo.

Conseqüentemente, você terá que começar abrindo o aplicativo para o ” Apple Watch ” que está instalado no iPhone .

maçã relógio homem esporte

A fim de direcionar a ação para a guia chamada ” Meu relógio “, onde você pode configurar tudo relacionado ao Apple Watch a partir do outro dispositivo.

Para continuar, você busca até encontrar um menu chamado ” Modo Avião “, onde estará posicionada a opção ” Espelhar iPhone “, que é a que deve ser ativada.

Desta forma, a configuração na qual qualquer um dos dois computadores pode fazer um efeito de espelho ao ativar o modo avião desejado terá sido habilitada.

Mas, como terá ficado evidente, este passo a passo não ativa ou desativa a preferência como tal, pelo que será necessário optar por outra externa.

Assim, qualquer um dos dois procedimentos acima mencionados, as melhores opções para escolher como ativar ou desativar o modo avião do Apple Watch .

O melhor é que são todos muito fáceis, simples e rápidos. Fica nas mãos de cada usuário a aplicação do que mais se adapta aos seus costumes e desejos.