Como assistir a vídeos do YouTube no Apple Watch?

Como assistir a vídeos do YouTube no Apple Watch?

setembro 14, 2022 0 Por Como Posso?
relógio de maçã na pequena boneca

Mas eles foram ofuscados pela incerteza se isso é possível ou não, sendo o aparelho tão pequeno e conhecendo os da concorrência.

Pois bem, como era de se esperar da Apple, foi criado um aplicativo que permite visualizar vídeos através da plataforma YouTube de forma simples.

De que aplicativo estamos falando?

Depois de uma longa busca, foi possível encontrar uma forma de assistir a vídeos no Apple Watch na mais famosa plataforma de conteúdo audiovisual.

Isso é conhecido como ” Assistir a Vídeos “, fazendo um jogo de palavras com o nome do dispositivo e a função fornecida pelo App.

Assim, pode ser encontrado na ” App Store ” de forma totalmente gratuita. Basta digitar o nome no mecanismo de busca ou navegar entre suas categorias.

Especificamente falando, na área ” Fotos e Vídeos “, e pode ser encontrado como um produto em desenvolvimento pela ” appfour GmbH “.

Também é possível encontrá-lo com o nome “ Video Player for YouTube no Apple Watch ” e será representado por um ícone quadrado com várias cores em forma de arco-íris.

boneca relógio de maçã

Este aplicativo permite que você crie um link entre o dispositivo principal (iPhone) e o dispositivo secundário , que seria o relógio onde você deseja ver os vídeos.

Além disso, para obtê-lo, por ser gratuito, o botão abaixo do ícone do aplicativo que diz ” Salvar ” está localizado.

Como faço para usar o aplicativo para assistir a vídeos no Apple Watch?

Assim que o aplicativo for localizado, ele deve ser instalado corretamente no dispositivo principal ou iPhone para continuar. É uma função semelhante e copiada para ativar e sincronizar a pulseira Xiaomi Mi Band com o meu celular , mas com uma empresa diferente.

Claro, isso se refletirá no relógio ou no Apple Watch , já que será sincronizado com o equipamento anterior.

Consequentemente, o aplicativo será inserido e as etapas de vinculação solicitadas por ele devem ser seguidas para adicionar a conta do YouTube.

Saiba +  Como desligar e ativar o modo de economia de bateria do Apple Watch - Passo a passo

Portanto, quando você decidir acessar a partir do relógio, verá as sugestões e preferências do canal refletidas nele.

Assim que as configurações relevantes forem concluídas, agora será possível assistir a vídeos no Apple Watch entrando no programa a partir dele.

Isso é feito selecionando o botão de menu do lado direito, que abrirá uma seção com todas as funções. Nele, você irá procurar o ícone do aplicativo, que, como mencionamos, tem um formato bem colorido e é quadrado.

Ao selecioná-lo, você entrará em uma seção onde haverá uma lupa para realizar as pesquisas que deseja fazer e vídeos recomendados.

relógio de pulso homem maçã

Conforme comentado em uma ocasião, estes estarão vinculados ao canal do dono da conta , de forma que o conteúdo que for exibido será relacionado ao conteúdo regular.

Mais vídeos recomendados podem ser encontrados rolando para baixo com o botão de parafuso à direita, para cima e para baixo. Ou faça uma pesquisa no ícone acima.

Este último, ao ser pressionado, mostrará diversas alternativas ou categorias para minimizar o trabalho, bem como a opção de encontrar o vídeo desejado por voz .

Reproduza o vídeo

Por sua vez, ao encontrar o conteúdo desejado e clicar na escolha, será exibido um símbolo de carregamento que especificará quanto deve ser baixado para acessar o conteúdo.

Isso pode demorar um pouco mais do que o esperado, considerando que não é sua função principal. Depois de baixado, o usuário poderá curtir o vídeo.