Como aprender a desenhar facilmente para iniciantes usando o Google AutoDraw – passo a passo

Como aprender a desenhar facilmente para iniciantes usando o Google AutoDraw – passo a passo

dezembro 23, 2021 0 Por Como Posso?

Se você ainda tem o programa Windows Paint , não hesite em procurar sua atualização mais recente para continuar a aproveitá-lo ao máximo

Como posso acessar a página do AutoDraw?

É óbvio que, antes que o internauta possa aprender a desenhar no AutoDraw, a primeira coisa é acessar o site do site.

As pessoas podem entrar no AutoDraw diretamente deste link ou simplesmente fazer uma pesquisa no Google digitando o nome.

Isso dará ao usuário como resultado principal o endereço da ferramenta de desenho que pode ser inserido clicando no link.

Desta forma, quando a página do AutoDraw for carregada, o usuário deve clicar no botão verde que diz “ Iniciar desenho ” para prosseguir.

Use a ferramenta que a plataforma oferece

O artista irá desfrutar de uma gama de ferramentas básicas, mas altamente funcionais, e com elas podem ser alcançados resultados surpreendentes.

Em primeiro lugar, o internauta tem acesso a uma ferramenta chamada “ Type ” com a qual pode criar caixas de texto.

Da mesma forma, o usuário dispõe de uma ferramenta para preencher formulários ou desenhos que tenha feito na folha em branco da plataforma.

Por outro lado, possui também um botão para gerar formas geométricas , circulares, quadradas e retangulares, além de um pincel para desenho livre.

A pessoa pode ampliar a folha, apagar um item colocado e desfazer qualquer forma ou desenho que tenha feito recentemente.

Claro, você não pode perder a paleta de cores. Confere diversos tons básicos como preto, branco, azul, vermelho, verde, amarelo e muitos outros.

Outra facilidade que o usuário tem é a seleção de objetos como um todo , clicando sobre eles ou sombreando com o ponteiro do mouse, obtendo uma coleção completa.

Porém, a ferramenta mais importante para aprender a desenhar usando o AutoDraw é o botão com o mesmo nome localizado na parte superior, representado por um lápis com brilhos.

Aprenda a desenhar usando o AutoDraw com a opção nativa “AutoDraw”

Esta ferramenta particular é a essência de toda a plataforma, é a diferença das restantes e a coloca como um ponto de referência para iniciantes.

Saiba +  Como converter texto em fala de loquendo totalmente grátis

Existe um porquê? É simples, o botão AutoDraw quando ativado, permite que quando o usuário fizer um desenho à mão livre, uma série de sugestões apareçam na parte superior.

Nesse sentido, estão relacionados ao desenho que a pessoa fez dentro da folha plataforma e que de uma forma ou de outra completará ou melhorará o desenho.

Dito isso, a maneira como um usuário pode aprender a desenhar usando o AutoDraw é usando o pincel ou ferramenta principal e fazendo qualquer desenho.

 

Isso fará com que vários desenhos apareçam no topo após a frase “ Você quer dizer ”.

Assim, ao selecionar qualquer um, o produto que a pessoa criou irá melhorar em relação à forma anterior de acordo com a escolha que fez.

O desenho que o usuário fez pode não ser muito claro, mas mesmo assim, a plataforma mostra várias opções como sugestão para que o sujeito tenha um leque maior de escolha.

Desta forma, qualquer iniciante pode criar produtos de qualidade ou aprender a desenhar usando o AutoDraw de forma rápida e fácil.

Além disso, as pessoas que utilizam a página podem baixar os resultados de seus trabalhos acessando o menu superior esquerdo e clicando em ” Baixar “.

Se você é uma pessoa criativa e deseja experimentar coisas novas, tente baixar outros programas que cumpram a mesma função do Paint e do AutoDraw, como CorelDRAW ou Adobe Photoshop .