Como alternar idiomas no Adobe Illustrator CC facilmente

Como alternar idiomas no Adobe Illustrator CC facilmente

abril 6, 2022 0 Por Como Posso?

Este é um dos programas mais utilizados na edição de fotos e imagens, daí a necessidade de te ensinar como mudar o idioma. Para que você possa aproveitar ao máximo suas funções, sem mais delongas, saiba um pouco mais para que serve e os passos para mudar o idioma.

Para que serve o Adobe Illustrator CC

Como indicamos no início, Adobe Illustrator CC é usado para fazer e modificar qualquer tipo de imagem. Essas modificações são feitas através de uma opção chamada”mesa de trabalho”, com a qual você pode fazer qualquer edição sem perder a qualidade da imagem.

Portanto, esta aplicação costuma ser muito útil para a criação de logotipos de empresas ou páginas web, pois você terá a garantia de que serão de qualidade. Desta forma, Adobe Illustrator CC é um grande aliado, caso pretenda desenhar ou modificar qualquer imagem.

Atualmente esta aplicação tornou-se imprescindível em qualquer trabalho que se relacione com a concepção e criação de imagens. Bem, ele mostrou que independentemente das modificações feitas nas imagens, elas não são distorcidas ao contrário de outros programas.

Agora, ao instalar no seu computador, este programa vem principalmente em inglês, embora você também possa encontrá-lo em espanhol. De certa forma, isso é uma limitação, se você não domina bem nenhum desses idiomas, então, a seguir, mostraremos os passos para alterar o idioma.

Etapas para alterar o idioma no Adobe Illustrator CC

Saber o Adobe Illustrator CC é para, você pode baixá-lo a partir de seu site oficial, e aprender a mudar o idioma, seguindo estes passos:

  • Abra a pasta do programa Adobe Illustrator CC e uma janela paralela dela e coloque-as lado a lado.
  • Mantenha na parte esquerda os documentos com os quais você vai trabalhar e na direita entre no”Sistema C”
  • Em seguida, selecione”Arquivos de programas”, você obterá várias pastas e deve escolher”Adobe”.
  • Uma vez dentro, você deve pressionar “Adobe Illustrator CC”.
  • Selecione”Extras interessantes”.
  • Você verá uma pasta que diz”en_US” e irá excluí-la, pois indica que o idioma está em inglês.
  • Agora na janela que você tem do lado esquerdo você vai abrir a pasta de”Extras interessantes” e você vai copiar a pasta que diz “en_ES”.
  • Essa pasta de”en_ES” você irá colá-la na janela certa, sendo nesta mesma janela entre em”Valores Predefinidos”. Uma vez dentro, exclua a pasta que diz”en_US”.
  • Na janela esquerda selecione”Definir valores” e copie a pasta que diz”en_ES” e cole-a na janela direita. Nesta janela, selecione”Arquivos de suporte”, depois”Requerido” e depois”Novo perfil de documento” e exclua a pasta”en_US”.
  • Na janela da esquerda também digite”Novo perfil de documento” e copie a pasta”en_ES” e cole-a na janela da direita. Nesta mesma janela, entre em”Recursos” e exclua a pasta”en_US”.
  • Vá em”Recursos” na janela da esquerda e copie a pasta”en_ES”, cole na janela da direita e pronto.
Saiba +  Como fazer e projetar um cartão de convite no Adobe Illustrator

Como você vai ver mudando o idioma do Adobe Illustrator CC, é extremamente fácil, se você já conseguiu, também pode mudar o idioma do Adobe Photoshop CC – muito fácil.