Como adicionar um pop-up no WordPress – Os melhores plug-ins

Como adicionar um pop-up no WordPress – Os melhores plug-ins

março 2, 2022 0 Por Como Posso?

Em essência, o WordPress é a maneira mais simples e popular de criar seu próprio site ou blog. Este sistema de gerenciamento de conteúdo é uma ferramenta que facilita a administração de aspectos importantes dos sites, como seu conteúdo.

Isto se deve à grande variedade de temas e plugins disponíveis, entre os quais podemos encontrar os melhores plugins conhecidos como Popups. Aqui vamos explicar como adicionar um Popup no WordPress, mas você já se perguntou o que são Popups?

Em primeiro lugar, deve-se ter em mente que os pop-ups são notificações pop-up usadas em páginas da web e blogs na internet. Eles promovem a assinatura de boletins informativos ou também oferecem presentes de um site que você está visitando. Quase sempre este tipo de ferramenta é utilizado como elemento publicitário por um motivo ou elemento específico.

Os pop-ups são, sem dúvida, uma técnica para chamar a atenção do cliente rapidamente. Eles geralmente são usados ​​para exibir uma mensagem importante na forma de uma janela pop-up.

Também conhecido como modal devido aos seus diferentes caracteres, sejam informativos, urgentes ou também como meio publicitário, apresentando vantagens incríveis, como veremos a seguir.

Vantagens de usar Popups

Popups, sem dúvida, são recursos de alto impacto visual, resultando em uma estratégia de marketing vantajosa e poderosa nas páginas da web. Portanto, o uso desses plug-ins conhecidos como Popups trazem vantagens gerais surpreendentes, tais como:

  • Geram uma conversão maior do que o uso de um anúncio clássico, esse tipo de mensagem é muito mais visual.
  • Eles capturam a atenção do usuário imediatamente.
  • Eles servem para mostrar uma mensagem clara e direta.
  • Eles geram um alto potencial de retorno sobre o investimento.

Você deve ter em mente que as janelas pop-up criadas terão resultados favoráveis ​​se você as fizer da maneira correta e com os plugins Popups apropriados. Atualmente, há um grande número de plug-ins Popup usados ​​no WordPress. No entanto, entre os melhores encontramos Popup Maker, Poup Builder e WP Post Popup.

Portanto, adicionar essas ferramentas no WordPress é uma ótima maneira de criar seu site ou blog oficial online. Você também pode colocar um Popup com um like box para a fan Page do seu Blogger, aumentando assim a credibilidade do site, transformando seus assinantes em compradores, mas primeiro você deve saber como fazê-lo.

Saiba +  Como criar uma landing page em WordPress totalmente grátis e fácil

Passo a passo como adicionar um Popup no WordPress

A seguir, explicaremos passo a passo facilmente como adicionar um Popup no WordPress.

  • Você deve primeiro se registrar e ter sua conta ativa no WordPress.
  • Então, na página principal do WordPress, você poderá ver um ícone com o nome de”Plugins”, que você deve selecionar ativando uma janela com todos os plug-ins disponíveis para adicionar ao WordPress.
  • Esta janela possui um motor de busca onde deve inserir Popup como palavrachave e depois clicar nela, irá procurar automaticamente por todos os Popup disponíveis naquele momento. Esta janela lhe dará a opção de escolher seu Popup a partir de várias seções disponíveis.
  • Depois de escolher um Popup específico, você deve clicar no ícone”Instalar agora”.
  • Para continuar passo a passo, você escolherá fazer o download do Popup com o nome” Popup Maker” clicando no ícone com este nome.
  • Agora um ícone com o nome de”Ativar” estará habilitado, no qual devemos clicar. Neste ponto, o Popup Maker estará disponível para uso. Que você pode localizar na seção vertical no lado esquerdo da tela.
  • Ao selecionar Popup Maker, será exibida uma janela que inclui um Popup padrão, que você pode configurar. Além disso, terá a possibilidade de adicionar um novo Popup clicando no ícone com esse nome, que se encontra no topo do ecrã.
  • Posteriormente, uma nova janela será exibida na qual você pode colocar o nome do Popup e o título que ele carregará. Aqui você pode escrever o texto do que está criando. Além disso, você tem várias opções para modificar seu Popup.
  • Por fim, se você acha que já concluiu o Popup, pode selecionar o ícone Publicar.

Sem dúvida, saber adicionar um Popup WordPress corretamente com esses passos simples garantirá um sucesso retumbante em seu site ou blog.