Quais são os melhores proxies para navegação anônima na Internet?

Quais são os melhores proxies para navegação anônima na Internet?

novembro 16, 2021 0 Por Como Posso?

Uma opção altamente recomendada é usar a VPN gratuita do navegador Opera , um utilitário que na maioria dos casos atende às necessidades dos usuários. De qualquer forma, lembre-se de que estamos falando especificamente sobre VPN, então você deve saber as diferenças entre Proxy e VPN com antecedência antes de usar qualquer ferramenta.

A seguir, mostraremos mais detalhes sobre proxies e quais são os melhores para navegação anônima na Internet.

O que é um servidor proxy?

Você se pergunta o que são servidores proxy e para que servem ? Bem, um servidor proxy é um serviço que ajuda a manter o anonimato e a privacidade ao navegar na Internet. O serviço atua como um intermediário entre o computador cliente e servidor por meio do navegador.

Desta forma, evita-se o registro de conexões entrantes, ou seja, o endereço IP que fez a solicitação não é conhecido, pois apenas é registrado o proxy que carregou um determinado site.

Quais são as vantagens da navegação anônima?

Uma das peculiaridades da navegação anônima é que ela permite acessar sites bloqueados por endereços IP específicos (pelo país onde estão localizados); Além disso, é possível manter o anonimato em páginas da web para as quais é arriscado deixar rastros por motivos sexuais, religiosos, políticos, entre outros.

Os melhores proxies

Como você já conhece as vantagens da navegação anônima, agora apresentamos os melhores proxies para navegação anônima na Internet.

Whoer.net

Este proxy é muito útil porque oferece ao usuário uma lista de servidores para que possamos escolher um deles ou ativar a seleção aleatória. Whoer.net nos permite usar uma VPN gratuita e também nos ajuda a saber a velocidade de navegação, bem como as características do nosso IP.

Saiba +  Como pesquisar uma imagem na Internet com o mecanismo de busca Google?

Me esconda

Hide.me fornece o serviço VPN para acessar sites bloqueados. A versão gratuita tem limitações, embora seja considerada um dos proxies mais rápidos.

Kproxy

Kproxy é um site gratuito e confiável. Oferece dez endereços IP diferentes e, além disso, você pode alterar o servidor quando quiser. Outra utilidade deste proxy reside na capacidade de ocultar nosso endereço IP na Internet e mostrar uma lista de servidores disponíveis.

Kproxy tem uma extensão para Google Chrome e Mozilla Firefox. Vale ressaltar que a versão gratuita possui limitações como o Hide.me.

OrangeProxy

OrangeProxy possui um servidor nos Estados Unidos e permite o acesso a páginas da web que foram bloqueadas neste país de acordo com sua localização geográfica. Este proxy possui links para os principais mecanismos de busca da Web (Google e Bing) e facilita o acesso otimizado a determinadas redes sociais.

4everproxy

4everproxy fornece um serviço eficiente, ocultando seu endereço IP enquanto navega na Internet. Como o OrangeProxy, este servidor desbloqueia sites geocensurados e permite o acesso a sites como o YouTube para ver vídeos sem qualquer inconveniente.

Também oferece múltiplas opções como deletar scripts para maior segurança, manter cookies e criptografar a navegação para ter maior velocidade.

Finalmente, lembre-se de que os proxies não são a única opção disponível. Na verdade, você também pode navegar anonimamente usando o navegador Tor , embora ele geralmente se preste a diferentes tarefas.