Quais são as melhores ferramentas para gerenciamento de mídia social?

Quais são as melhores ferramentas para gerenciamento de mídia social?

novembro 7, 2021 0 Por Como Posso?

Através desta seção estarei ensinando você sobre as melhores ferramentas de gerenciamento de redes sociais que existem no mercado.

Gerenciamento de mídia social

Antes de conhecer as melhores ferramentas para gerenciamento de mídia social, você deve saber o que é gerenciamento de mídia social para vender mais e melhor em RRSS.

Este é um processo que envolve a criação, agendamento, análise e envolvimento com o conteúdo postado em plataformas de mídia social. Assim, por exemplo, você pode promover música ou canções na Internet com suas redes sociais.

Um gerente de mídia social pode ser contratado por uma marca, indivíduo ou empresa para alcançar novos clientes online ou para melhorar e manter sua reputação.

Os gerentes de mídia social são especialistas em gerenciamento de atividades de mídia social, desde a resposta ao feedback do cliente até o desenvolvimento de estratégias.

No entanto, também existem ferramentas para gerenciamento de mídia social que fornecem controle sobre suas próprias estratégias.

 

Melhores aplicativos para gerenciamento de rede

Na lista a seguir mostrarei as melhores ferramentas de gerenciamento de redes sociais, com uma pequena revisão para que você escolha a que melhor se adapta às suas necessidades.

HootSuite

Provavelmente foi o mais longo (desde 2008). O Hootsuite tem todos os vários aplicativos de que você precisa e alguns ótimos recursos de conteúdo.

Por exemplo, você pode preservar o conteúdo, também pode agendar, organizar e a possibilidade de integração com diferentes tipos de redes sociais.

E-argumento decisivo

É uma plataforma simples de usar, mas muito completa e cheia de recursos. Ele possui a maioria dos recursos importantes que os programas de gerenciamento de mídia social devem ter.

Isso inclui agendador de conteúdo, publicação automática com filas inteligentes, caixa de entrada social ou CRM social, integração de feed RSS.

Também sugeriu conteúdo, monitoramento de palavras-chave, descoberta de influenciador , relatório analítico, integração com Canva, encurtadores de URL, entre outros.

Amortecedor

Este programa é um painel de mídia social que permite gerenciar várias plataformas de mídia social em um só lugar.

Você pode configurar toda a sua campanha com antecedência, customizando cada post para as diferentes plataformas e escolhendo um horário para eles irem ao ar.

Saiba +  Como se cadastrar ou criar uma conta no IMVU?

No dia da publicação, você nem precisa estar perto de um computador ou dispositivo móvel . O Buffer fará isso por você.

Quando chega a hora de trazer um ou mais membros da equipe, o programa se torna ainda mais útil.

Conceda acesso, gerencie quanto poder você deseja que cada pessoa tenha e agite sua presença nas redes sociais como uma equipe.

Analítica do Google

Menos de um quarto dos profissionais de marketing pode dizer com eficácia como estão indo seus esforços de mídia social.

 

Uma das coisas mais úteis que você pode fazer é configurar o Google Analytics para rastrear o tráfego que chega ao seu site.

Isso dirá quantos visitantes clicaram do Facebook, Twitter, YouTube e de qualquer outro site de mídia social que você esteja usando.

Mais tarde

Qualquer gerente de mídia social experiente ouviu que há um melhor momento do dia para postar em plataformas sociais.

Mas como você pode esperar para compartilhar o conteúdo exato (uma imagem, uma frase, etc.) no momento certo?

Mais tarde é a ferramenta de mídia social que economiza tempo, agendando suas postagens visuais em várias plataformas.

Você pode planejar toda a semana de suas postagens no Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter pode ser feito em menos de uma hora.

Tweedeck

TweetDeck é um aplicativo de computador que permite aos usuários gerenciar contas do Twitter por meio de um painel.

A interface do usuário do TweetDeck é suave e consiste em colunas que podem ser personalizadas para mostrar todas as suas menções, hashtags, agendar tweets, entre outros.