Como ter emojis do iPhone no Instagram gratuitamente

Como ter emojis do iPhone no Instagram gratuitamente

novembro 15, 2021 0 Por Como Posso?

Isso era impossível de fazer há poucos anos, mas hoje a interação entre aplicativos e dispositivos móveis é uma realidade. Parece que a exclusividade está se esgotando e eles estão cada vez mais focados em compartilhar suas ferramentas para o bem de todos os usuários.

Nesse sentido, coletamos neste artigo um pequeno truque que permitirá que você tenha iPhone Emojis no Instagram gratuitamente. Já houve muitos comentários sobre a abertura que a rede social Instagram tem atualmente, que pode permitir aos usuários do iPhone compartilhar seus emojis sem nenhum problema e há até a opção de colocar emojis deslizantes em suas histórias do Instagram para que suas publicações sejam mais impressionante.

Como ter emojis do iPhone no Instagram gratuitamente

Para que você possa de uma forma bem simples ter o iPhone Emojis no Instagram de graça, basta aplicar os seguintes passos que explicamos a seguir. A primeira coisa que você vai fazer é acessar o aplicativo no seu celular iPhone. Quando você estiver lá, você deve fazer o login e, em seguida, selecionar a opção para fazer o upload de uma história.

Estando nessa janela você deve agora selecionar a opção de texto, para isso você tem que ir para a parte superior esquerda da tela e clicar no ícone de texto. Isso aparece com uma letra A maiúscula dentro de uma caixa. Ao fazer isso, o teclado aparecerá e você irá para o final ao lado do ícone de carinha feliz.

Lá você encontrará outro ícone em forma de bola e pressioná-lo, e então todos os emojis que você tem no seu iPhone aparecerão. Desta forma muito simples você pode incluir os Emojis que estão no seu iPhone e publicá-los nas histórias do Instagram sem nenhum problema e de graça.

Como ter emojis de iPhone nas postagens do Instagram

Os truques que ensinamos na parte anterior irão ajudá- lo a ter o iPhone Emojis no Instagram de graça, mas em suas histórias. Agora vamos dizer como você pode fazer isso, mas em suas publicações. Basicamente, é muito semelhante ao que foi feito anteriormente, mas iremos informá-lo sobre os passos que você deve realizar.

Saiba +  Como fazer upload de fotos para o Instagram de um PC com Windows ou MAC sem programas

A primeira coisa que você precisa fazer é ir para o aplicativo e fazer o login, em seguida, você deve selecionar a opção de fazer upload da publicação. A próxima coisa que você vai fazer é escrever a mensagem que deseja compartilhar com seus contatos. Quando terminar, você irá para o canto inferior esquerdo e procurará o ícone de uma bola.

Este ícone está próximo ao ícone de carinha feliz e, em seguida, todos os Emojis que você tem no seu iPhone aparecerão. E, assim, você também pode compartilhá-los em suas publicações, assim como fez em suas histórias. Essa é uma maneira muito fácil de acessar esses belos ícones e adicionar um toque de diversão às suas conversas. Deve-se notar que existem aplicativos que permitirão que você crie seus próprios emojis personalizados para compartilhá-los onde quiser.

E desta forma você pode aplicar uma função que até recentemente não podia ser feita a partir de celulares iPhone para redes sociais como o Instagram. Mas estamos sempre dando tutoriais que tornam sua vida mais fácil e ao mesmo tempo ensinamos muitos truques como esse, onde você aprendeu a ter Emojis para iPhone no Instagram de graça.