Como recuperar e-mails excluídos permanentemente do Outlook / Hotmail?

Como recuperar e-mails excluídos permanentemente do Outlook / Hotmail?

março 17, 2022 0 Por Como Posso?

A maioria deles é feita para telefones e realmente funcionam. No entanto, também existem esses tipos de programas de computador.

Agora, é possível recuperar mensagens de aplicativos independentes? A resposta é novamente, sim. Mas e quanto aos e-mails? Será possível recuperar aqueles que excluímos também? Neste artigo, você aprenderá como fazer isso.

O que é o Outlook?

Você provavelmente já sabe que o Outlook é um serviço de e-mail baseado na Web da Microsoft, anteriormente conhecido como Hotmail.

É uma aplicação que faz parte da suite office e permite enviar e receber emails sem custos. É um serviço que, além de gratuito, é bastante seguro. Se você ainda não tem uma conta de e-mail, neste artigo mostramos como criar uma nova conta de e-mail no Outlook – Hotmail.

Criado em 2012, ele se tornou bastante popular entre os usuários da Microsoft e aqueles que usavam o Hotmail. Uma espécie de transição do Hotmail para o Outlook foi feita naquele ano , para que os ex-usuários do Hotmail passassem a fazer parte do Outlook automaticamente.

Entre as suas inúmeras vantagens está o design, o espaço de armazenamento praticamente ilimitado, a opção de personalizar o design e as cores da interface. Você também pode acessá-lo de quase qualquer dispositivo.

Portanto, embora existam outros aplicativos ou programas que oferecem serviços semelhantes, como o Gmail, o Outlook ainda é o favorito de muitos.

Mas a questão permanece: é possível recuperar mensagens excluídas permanentemente do Outlook? Você consegue. Mas como? Aqui nós explicamos para você.

Como recuperar mensagens excluídas do Outlook / Hotmail?

Às vezes, não apenas excluímos as mensagens, mas também acabamos esvaziando até a pasta de itens excluídos. Mesmo nesses casos, é possível recuperá-los. Existem duas maneiras, aqui mostramos passo a passo como fazê-lo.

E-mails excluídos permanentemente no Outlook
Quando isso acontecer, não se desespere, há uma solução. Siga estes passos e você poderá recuperá-los.

Passo 1

Abra o Outlook, usando o aplicativo ou pressionando este link e faça o login em sua conta.

Passo 2

Abra a pasta “Itens excluídos”. Se você excluiu todos os arquivos, ele estará vazio.

etapa 3

No menu, você verá um ícone de pasta com o nome ” Recuperar itens excluídos” que você terá que clicar.

Saiba +  Como posso criar uma nova conta de e-mail no Outlook - Hotmail?

Passo 4

Nesse momento, a Microsoft iniciará o processo de recuperação e uma lista de e-mails excluídos aparecerá com sua data de exclusão.

Etapa 5

Selecione o e-mail que deseja recuperar clicando na opção “Recuperar” localizada no canto superior esquerdo.

Etapa 6

O e-mail que você recuperou retornará à pasta excluída, da qual você poderá movê-lo para a bandeja principal ou deixá-lo lá, se preferir.

Mesmo assim, é necessário mencionar que só é possível recuperar e-mails excluídos recentemente. Não será possível recuperar e-mails, calendários ou contatos excluídos por um tempo.

Você também deve saber que se você excluir uma pasta e quiser recuperar apenas alguns desses e-mails, deverá recuperar a pasta inteira, caso contrário, não será possível salvar nada.

Excluído permanentemente dos arquivos PST PST
ou “Pasta de armazenamento pessoal” é, como seu nome indica em espanhol, uma pasta de armazenamento pessoal.

Este é o limite de armazenamento fornecido pelo Outlook e utilizado para armazenar cópias de mensagens de e-mail, calendários, contatos, notas, entre outros. Para reparar esses arquivos e recuperá-los, basta seguir estas etapas.

Passo 1

Selecione o arquivo.

Passo 2

Na opção “Pesquisar” , selecione onde o documento pode ser salvo e pressione “Pesquisar” novamente.

etapa 3

Todos os arquivos PST aparecerão na seção “Resultados da pesquisa”. Portanto, você deve escolher o arquivo PST e selecionar “Iniciar”.

Passo 4

Pressione “Scan Now” para que os arquivos sejam reparados. Após o processo, seus arquivos reparados aparecerão na janela à esquerda.

Etapa 5

Escolha as pastas que deseja recuperar e selecione “Salvar arquivo reparado” . E pronto.

Lembre-se de que você pode criar e configurar uma regra para excluir e-mails após vários dias no Outlook. Se quiser saber mais sobre o Outlook, leia aqui este artigo sobre como alterar a alternativa do Outlook ou o e-mail de recuperação – Hotmail.